quinta-feira, 29 de novembro de 2007

-->

Dizem por aí que felicidade demais incomoda alguns.. e quem diz tá certo!! Lamento só de pensar que possam existir pessoas assim: pequenas e mesquinhas, capazes de passar por cima de quem for, desejar e fazer mil artimanhas pra prejudicar os outros apenas por maldade, inveja.. mas existe!!.Só que sinto informar que vou continuar sendo FELIZ DEMAIS!! E que nada nem ninguém vai me impedir de lutar pelos meus sonhos.. pelo que eu quero e me faz bem!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sou do tempo que ...

... Não existia orkut . As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores . Kinder Ovo custava 1 real , mais era melhor com este msmo 1 real encher o bolso de doce do bar. Os casamentos duravam mais , ou pelomenos duravam alguma coisa . Biscoitos Fofy e Mirabel existiam . A piada do Grapete era engraçada . Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização . Meninas de 11 anos brincavam de boneca , e não saíam pra 'pegar geral' . Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos . Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença . A intenção num show era VER o show , e não brigar . As músicas tinham coreografias decentes . Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação . Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet . Fotos eram tiradas para recordarem um momento , e não para servir de book no orkut . Diesel era combustível . Merthiolate ardia . Bonde era meio de transporte e bala era soft e 7 Bello , e não perdida ou droga . Onde fizeram com aqela juventude?

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Flickr

This is a test post from flickr, a fancy photo sharing thing.

Td tem seu tempo certo!

De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas; TUDO VEM AO SEU TEMPO, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que vc mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o TEMPO CERTO. Mas alguém poderia dizer: Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os SINAIS... Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais INDICANDO O CAMINHO CERTO. Pode ser a palavra de um AMIGO, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o SINCRONISMO se encarregará de colocar vc no LUGAR CERTO, na HORA CERTA, no MOMENTO CERTO, diante da situação ou da PESSOA CERTA! Basta vc acreditar que: NADA ACONTECE POR ACASO! E talvez seja por isso que vc esteja agora lendo essas linhas... Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e vc nem os notou ainda...



Bjkas

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

elaíá!

... segunda feira e com chuva!
bom, ... depois de sabado é bom para repousar msmo!
Aff, eu vô --> pra lá de bom! ... parceria total!-- > Dai, Fer, Pri, Mai, Kati
Ahhh. , sem falar nos irmãos Pilatti, q são mega parceiros tbm! --> cuecas mash!
Caracas, oq foi aqilo? ... tá td registrado, será q vou postar? huahauahua, momento historico e unico em nossas vidas! ... Surreal!

sábado, 24 de novembro de 2007

Drika ...

A nossa amizade é doce, firme e leal. Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo! Você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade. Laka ama e ama mto!

Que sabe um dia ...

Quem sabe um dia
Quem sabe um seremos
Quem sabe um viveremos
Quem sabe um morreremos!

Quem é que
Quem é macho
Quem é fêmea
Quem é humano, apenas!
Sabe amar
Sabe de mim e de si
Sabe de nós
Sabe ser um!
Um dia
Um mês
Um ano
Um(a) vida!

Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois
Libertar primeiro, ensinar depois
Alimentar primeiro, cantar depois
Possuir primeiro, contemplar depois
Agir primeiro, julgar depois
Navegar primeiro, aportar depois
Viver primeiro, morrer depois

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Quintana diria ...

... Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

é o cara!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você...Com o passar do tempo, nossas prioridades vão mudando... A vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar. Mas, uma coisa parece estar sempre presente. a busca pela felicidade. Desde pequenos ficamos nos perguntando: - Quando será que vai chegar? E a cada nova paquera, vez ou outra, nos pegamos na dúvida: - Será que é ele? Como diz o meu pai: - Nessa idade tudo é definitivo. Pelo menos a gente achava que era. Cada namorado era o novo homem da sua vida. Faziam planos, escolhiam o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente... plaft! Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito do próximo. Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses. Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva. Procura um cara formado, bem resolvido, inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite. Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo. A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal, que nos complete e vice-versa. Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta... Mas, bom mesmo, é se divertir com as amigas, rir até doer a barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente. Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


tugudátugugudugá!



28 visitas!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Um dia ...

Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... E QUE VALEU A PENA!



Beeeeeeeeem!

Niver da Mami!

Mãe é sempre mãe... Sempre presente na dor, na doença, na alegria! Em cada momento da nossa vida... Lá está ela já com algo em mente!
Mãe querida, amada, sofrida... Da a sua própria vida
Esquece-se de si mesma por desejar a vitória da filha ... E ao vibrar com as vitórias alcançadas, nem se lembra de seu próprio mérito!
Mãe é como uma flor...É carinho, cuidado, proteção,Compreensão, doação, perdão...
Mãe resume tudo o que é amor!Mãe é a própria canção de amor,Tocada suavemente em nossos corações...
Agradeço a você mãe .... todo o amor por minha vida!
Minha Mami, tão pequena mais tão valente! Te amo mais que tudo, pedaço de mim, minha fortaleza! Feliz niver, e como eu te disse hj ... que Deus te conserve por mais uns 40 anos no minimo!

Aeeeeeeee

Mto obrigado pelo carinho e todos vcs!
Valeu todos os recados!


Amo mto td isso!



Bjos

domingo, 18 de novembro de 2007


sábado, 17 de novembro de 2007


sexta-feira, 16 de novembro de 2007


Feriadão em São Chico!






Esta aki é na Prianha, por sinal tdooooo de bom, campeonato de surf , surfistada lá no fundo -->

Aiai, tá chegando meu niver e isso não é bom! rsrs

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pensamento do fds! ...

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooos

tá frioooooo!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

é hoje!

... Aeeeeeee, até que enfim chegou o grande dia, ebaaaa, de malas prontas e td prontinhu, embarcamos hj ... rumo a São Chico, vou ver se descolo um pc por lá , pra não fikar sem postar todos estes dias, e tbm para ir e postando as fotos!

.. ainda tenho algumas coisas pra arrumar, mais o principal já está td agilizado, a previsão é de chuva e frio , mais td bem , ... kkkkkkkkk

Bjoks

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dez coisas que levei anos para aprender ....

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.



Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Segunda-Feira

A segunda-feira é o segundo dia da semana, seguindo o domingo e precedendo a terça-feira.
Nas religiões pagãs antigas o dia era dedicado a Lua, por isto até hoje o dia é chamado de Lunes em espanhol, de Monday (corruptela de "moon day", dia da lua) em inglês, e Montag em alemão. Na cultura popular, é considerado o dia mais "chato" da semana pois é o primeiro dia de trabalho após o fim-de-semana.


bjoks

domingo, 11 de novembro de 2007

Eu quero é Paz!

'Quero sorrisos verdadeiros;
Quero abraços apertados;
Quero beijos intermináveis;
Quero mordidas carinhosas;
Quero palavras confiáveis;
Quero arrepios surpreendentes;
Quero atitudes sinceras;
Quero gargalhadas gostosas;
Quero momentos inesquecíveis;
Quero respeito acima de tudo!!


Nada de brigas. Nada de confusões.


Só quero paz pro meu coração!! ツ'



bjks -------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lêle tão bem!

sábado, 10 de novembro de 2007

... A felicidade é o caminho! ツ

--> 'Muitos passam a vida buscando a tão sonhada felicidade. Ocupam-se demais a procurando em pessoas, bens materiais, viagens, empregos.. e tornam-se incapazes de perceber que ela não está em exposição ou à venda como quase tudo por aí, mas está sim dentro de cada um de nós.
A partir do momento que decidimos ser felizes nossa busca chega ao fim, já que a felicidade é o próprio caminho.
Esta comunidade é para quem acredita que ser feliz consiste aproveitar nossos momentos com a alegria e a certeza de que são únicos e insubstituíveis. Acertar, errar, sorrir, chorar.. mas acima de tudo TENTAR, VIVER, LUTAR, ARRISCAR!!
Pare de procurar inutilmente.. olhe para você mesmo, perceba tudo de bom que a vida lhe oferece e seja muito, muito feliz!!'




'A vida é o que acontece enquanto planejamos o futuro.'
[John Lennon]



bjks

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

... tendências

O verão 2008 promete ser um revival dos anos 80, com ares futuristas e muita tecnologia de sintéticos , metalizados, vinis, cores fortes e novas formas para o vestuário. Se voltarmos aos anos 80, essa era a imagem de que, naquela época, queríamos para os anos 2000. Bem, o século XXI chegou mas não chegamos a era The Jetson (lembram-se do desenho), mas a moda ficou na lembrança. E nada melhor do que trazer isso para o nosso presente, como algumas reinvenções e atualizações.
O que poderemos ver neste próximo verão: Malha metal, tecidos sintéticos e laminados, prateados, acinzentados e dourados ao lado de cores como o amarelo canário, o azul cobalto e o rosa intenso. E ainda paetês e estampas sutis, em tons que saem do branco, passam pelo cinza e combinam com o preto.
Os jeans skinny continuam com força total, e vêm em tons claros de azul intenso. As cinturas das calças vão agradar a todos os gostos, você pode optar pela cintura baixa (que não existia na época) e pela cintura alta (mas nem tanto assim, num comprimento adequado). Cintos largos continua e vêm em vinis ou couros metalizados.
Veja as fotos da coleção da Morena Rosa, que apostou no estilo.

O verão 2008 mostrado pelo Fashio Rio trará muito azul, laranja, branco, e manterá o cinza deste inverno, aliado ao preto. Assisti a alguns desfiles e notei que muitas tendências estiveram presentes na maioria dos desfiles. Muito vestido curto, macaquinho e bermudas. E muita coisa folgada, deixando alguns detalhes do corpo à mostra.
Juliana Jabour trouxe outras cores, como o vinho, a Colcci apresentou o amarelo e o verde junto com as tendências de verão, e a Maria Bonita Extra fez um desfile com graça e muita femilidade, com toques de inocência. Trouxe modelos que qualquer mulher gostaria de usar.
Estampas, vi algumas estampas e alguns grafismos que lembrarm a pop art. Mas senti falta de alguma coisa, alguma novidade.


Se atualizemmulherada!


Bjkas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Vanessa...

... mesmo eu dando o bolo nela, ... ela foi me ver e ainda levou presente!
... num existe msmo! é por isso e por tantas outras coisas q amo tanto esta peqena, pra sempre, sempre e ao cubo!
Vane ... te amo, e vc deve tá cansada de ouvir isso né, --> incondicional --> infinito --> inesplicavel-- > inarravel! --> simplismente assim : um amor q num tem como medir, nem como substituir! --> vai ser sempre minha maezona, minha confidente, minha eterna lider! eu sempre faço isso e vou fazer dnovo, "obrigado por existir, por fazer parte da minha vida, da minha historia, obrigado por aturar esta laka aki , q é tão cheia de altos e baixos, mais q te ama indiferente de qualqer coisa"!


.... e pode deixar q vmos tomar aqele mate prometido, colocar os assuntos em dia e em ordem, rsrs... e falar de calorias, chá verde e academia,kkkkkkkk

qem vai cuidar da minha nina qando a laka for embora hein!? humpf!


TE AMO PRA SEMPRE!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Mais do que irmãs ...


A força da nossa amizade vence todas as diferenças! Aliás... para que diferenças se somos irmãs? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigas de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...Estamos sempre presente,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Obrigado por me aguentar, ... aguentar não só os meus surtos de alegria, mas tbm as minhas crises de mal humor!
Amo vc infinitamente!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sonho não, ....Pesadelo!

Caracas, sonhei que tinha esqeci todos os meus sapatos!
uiiiiii, nem qero pensar nesta possibilidade, agora vai ser a primeira coisa q vou colocar na mala! kkkkkkkkkkkkk


Bjoooooooooooos!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

---> Se pudéssemos reduzir a população da Terra à uma pequena aldeia de exatamente 100 habitantes, mantendo as proporções existentes atualmente, sería algo assim: Dos 100 Habitantes, haveriam:
57 asiáticos,
21 europeus,
8 africanos,
4 americanos,
52 seriam mulheres,
48 homens,
70 não seriam brancos,
30 seriam brancos,
70 não cristãos,
30 cristãos,
89 heterossexuais,
11 homossexuais,
6 pessoas possuiriam 59% da riqueza de toda a aldeia,
e os 6 (sim, 6 de 6) seriam norte-americanos.


Das 100 pessoas,
80 viveriam em condições sub-humanas.
70 não saberiam ler,
50 sofreriam de desnutrição,
1 pessoa estaria a ponto de morrer,
1 bebê estaria prestes a nascer,
Só 1 (sim, só 1) teria educação universitária,

.... Nesta aldeia haveria só 1 pessoa que possuiria um computador.
Ao analizar nosso mundo desta perspectiva tão reduzida é quando se faz mais premente a necessidade de aceitação, entendimento e educação.

Agora pense... Se você levantou esta manhã com mais saúde que doenças, então você tem mais sorte que os milhões de pessoas que não sobreviverão nesta semana.
Se você nunca experimentou os perigos da guerra, a solidão de estar preso, a agonia de ser torturado ou a aflição da fome, então está melhor do que 500 milhões de pessoas.
Se você pode ir à sua igreja sem medo de ser humilhado, preso, torturado ou morto... Então você é mais afortunado que 3 bilhões de pessoas no mundo.
Se você tem comida na geladeira, roupa no armario, um teto sobre sua cabeça e um lugar onde dormir, você é mais rico que 75% da população mundial.
Se você guarda dinheiro no banco, na carteira e tem algumas moedas em um cofrinho... já está entre os 8% mais ricos deste mundo.
Se teus pais ainda estão vivos e unidos... Você é uma pessoa MUITO rara.

Se você leu td isso, tem melhor sorte que mais de 2 bilhões de pessoas neste mundo que não sabem, sequer, ler.



bjos

domingo, 4 de novembro de 2007

Faltam 10 dias!

... tsc tsc tsc, faltam 10 dias!


feriadão e niver em São Chico, aiaiaiiiiiiiiiiii , existe lugar melhor pra se comemorar?
Caracas, hj entrei no blog do hotel, mto msm, já me informei de tdinhu q vai rolar por lá!
na mala já estão o kit frescobool, o biquini, a maquina, e mta mtaaaaaa disposição! uhuuuurullll!

--> qero aproveitar para agradecer todas as dikas do Gadelha, e de toda a galera lá do Banana Joe, valeu por todos os e-mail, --> logo estaremos aí!


Bjokas!

...

Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivenciae ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.Porque a pessoa certa faz tudo certinho!Chega na hora certa, fala as coisas certas,faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.Aí é a hora de procurar a pessoa errada.A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurarque é pra na hora que vocês se encontrarema entrega ser muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.Essa pessoa vai tirar seu sono.Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão.Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.Vai estar o tempo todo pensando em você.A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa.Nada aqui é certo!O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,querendo,conseguindo...E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...

Luis Fernando Veríssimo




---> pq será q eu amo o Verissimo hein! --> é bom demais da conta!



Bjokas

sábado, 3 de novembro de 2007

... cheiro!





... hum , nada como um bom perfume né!? aiaiai , num m aguentei comprei comprei comprei! ---> é o melhor perfume dos ultimos tempos, melhor da galactia! ... 80 ml num vai dá nem pro cheiro, que irônia! kkkkkk

O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier.A belíssima campanha mostra a figura irresistível e espontânea de uma feminilidade audaciosa e determinada, assinada pelo Diretor de Fotografia Eugênio Recuenco.





sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Prezada Mulherzinha

--> Se existe alguém que pode falar o que vou falar para você, sou eu.Então, por favor, tenha a humildade de admitir que sei o que estou falando. Pois o que eu te direi é duro, mas poderá te fazer um bem enorme.Chega.Chega de se comportar assim. Como se estivesse lutando pelo posto de rainha da bateria. De Miss Maravilha do Mundo. Basta de ataques, dessa competitividade suburbana eu sou a melhor, eu sou a mais alta, eu sou a mais gostosa do pedaço. Ninguém tá ligando a mínima se você corre 10 quilômetros ou se aplicou Botox nessa sua testa sem expressão.Ou se você é assim porque ainda não passa de uma menininha que quer ser mais perfeita do que a mãe, conquistar o amor do pai e ser a primeira da classe. Esse teu afã psicopata de vencer todas as paradas só te deixa ridícula. E me faz querer usar um termo que odeio: coisa de mulherzinha. Mulherzinha é que tem essa mania de estar sempre desconfiada das amigas, porque todas teriam inveja do seu corpão e do seu cabelão estilo falso-loiro-natural-cinco-tons. Lamento informar, querida, que ninguém sente inveja de você. Por isso, chega de dizer por aí que, para não atrair olho grande, é bom ficar de bico fechado sobre a tal possível promoção que você terá no trabalho. Relaxa, ninguém está a fim de ser você. Tente, portanto, ser você com mais leveza. E lembre-se: esse negócio de dizer que não se pode confiar em mulheres só comprova que você é uma pessoa maliciosa. Sendo que isso está longe de ser porque você é fêmea.Chega, tá?De azucrinar os outros com essa sua boca-genital lambuzada de gloss, cuspindo baixos-clichês, simulando uma modernidade que você não tem. Seja honesta uma vez na vida: confesse. Que você não é nada tão wild quanto se vende. Que não sabe falar tão bem inglês assim. Que fez escova progressiva. Que tem dermatite. E enfim você terá alguma paz, pois se reconhece humana, e não a barbie boba que você procura ser. Acredite: idiotice só te faz charmosa para os cafajestes.Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana que você gostaria que aparecesse; para lutar por você, até te conquistar, e destruir essa tua linda silhueta com uma gestação de 15 quilos.É triste, amiga Mulherzinha, mas você terá que abrir mão da máscara de rímel que cobre a sua verdade.


Texto de Fernanda Yong


pesado porem real!


Bjos!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

... só tô comentando!

.... só qero postar e comentar uma coisinha aki, --- > caracas , vi umas foto mto baiana hj, .... pense numa coisa cafona, ---> mais tinha q ser rosa msmo né! --> realmente lhe cai como uma luva! ---> sem mais comentarios! ---> Quem nasce pra pato jamais chega a cisne!


Bjooooooos!

... Las Muambas

--> Galera .... estarei off amanha. , estou indo pro Paraguai hj a noite, iebaaaaaaaaaa! ....> aiai, segure o consumismo, ... qero consumir mtaaaaaaas muambas, kkkkkkkkkkk



---> depois conto tdinho!


Bjkas, fikem com Deus ....



P.S. Ahhhhhhhh, estou deletando alguns recados por motivo d privacidade e força maior, mais continuem mandando pq eu amooooooo mto!

... as mais jogadoras!

... comprei o kit frescobool, eu e a may já jogamos hj, Aff, ... pense a coordenação da minha irmã, ui me irritei, ela num acerta uma, .... vou ter q descolar outra comparça!





Bjkas