segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ ANO NOVO!

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora. Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais (Perdemos pessoas que amamos)...
Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Eu quero viver bem... e você?
2007 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões, tristezas, perdas, reencontros. Normal... Às vezes, se espera demais. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal...
2008 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos nós é SABEDORIA.
E que todos nós saibamos transformar tudo em uma BOA EXPERIÊNCIA!
O nosso desejo não se realizou? Beleza... Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento (me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro: "cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade"). Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano...
Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial! 2008 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente. Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. 2008 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, ...
Depende de mim... de você. Pode ser... e que seja!

Feliz ano novo! (Arnaldo Jabor)

domingo, 30 de dezembro de 2007

... indo pra Floripa!





Canasvieiras é uma das praias que reúne as maiores características para ter umas boas férias.Ela possui uma completa infra-estrutura, hotéis, pousadas e um albergue de juventude, além de bancos, lojas, supermercado e até um mini-shopping.Grandes quantidades de turistas argentinos visitam a praia no verão e a língua portuguesa fica mistura com o espanhol o que faz uma das características mais pitoresca desta cidade balneária. Canasvieiras é uma praia com areias brancas e finas, de águas calmas e quentes devido a ficar na Baía Norte, ideal para tomar banho de mar e fazer esportes náuticos. Desfrutar, também, de uma maravilhosa paisagem com vista a Ilha do Francês e assistindo um pôr do sol o presente perfeito da natureza em cada entardecer.Pode encontrar grande variedade de bares na beira do mar e no centrinho, restaurantes e boates que fazem das noites de Canasvieirias a mais movimentada do norte da Ilha de Florianópolis.Outras opções nesta praia são os passeios de escuna que saem diariamente do trapiche para a Baía dos Golfinhos, para a Ilha de Anhatomirim onde fazem visitas ao Forte de Santa Cruz construída no século XVIII. Se você gosta do mergulho e tem preparo físico não perca a observação submarina na Ilha do Arvoredo, hoje reserva ecológica perto das praias do norte da ilha. Suas águas cristalinas mostram a exuberância da vida no fundo do mar.
Será q vai presta? kkkkkkk
Bjokas!

sábado, 29 de dezembro de 2007

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

ahhh, a mulher!

O homem pensa.A mulher sonha.
Pensar é ter cérebro.
Sonhar é ter na fronte uma auréola.

O homem é um oceano.A mulher é um lago.
O oceano tem a pérola que embeleza.
O lago tem a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.A mulher, o rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço. Cantar é conquistar a alma.

O homem tem um farol: a consciência.
A mulher tem uma estrela: a esperança.
O farol guia. A esperança salva.
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra. A mulher, onde começa o céu!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

τєnτσ αPRσvєiταr cαđα мinuτσ đα мinнα viđα, τєnτσ sєr fєliz.... pσr мαis quє єu sσfrα є мє đєsєpciσnє, є´ issσ quє мє fαz crєscєr.... мαs αđмiτσ єsταr cαnsαđα đє sєr sємpяє τασ fσrτє.... nασ sє єngαnєм, sσu ßσαzinнα є nασ pαlнαςα, αqui sє fαz αqui sє pαgα.,... мєus invєjσsσs sασ мєus мєlнσrєs pußliciταriσs, є αiиđα τrαßαlнαм đє grαςα..... iniмigσs?! αpєnαs cσncσrrєnτєs quє τєnταм đєnigrir мihнα iмαgєм!

Se o que foi planejado não deu certo, ninguém errou...

Se o que foi sonhado não se concretizou, talvez tenha sido até melhor...

Uma oportunidade pode aparecer justamente por algo não ter saído como se esperava, ou seja,
Se não foi...não era pra ser!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Não perdi não, só não sei onde tá!


ahhhhh 21!

Mto obrigado pela gentileza ....

Hoje em dia quase não se fala em gentileza.Pois é, mas acredito que há sempre um dia em que alguém chega de mansinho em nossas vidas e nos traz um novo ensinamento.Eu particularmente nunca havia notado a extrema importância da gentileza até encontrar uma pessoa gentil em meu caminho. Assim, observando a gentileza desse outro percebi que aquele velho ditado é muito verdadeiro. Sim, gentileza gera gentileza e torna a nossa vida e a dos que nos cercam muito mais felizes.

" meias palavras"

... aham!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Natal!





segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

aiaiaiiiiii, desculpa a ausência!
Mais é q está td tão corrido!
estou colocando as coisas em ordem pra poder viajar tranqüila, afinal é mais d um mês fora!
q vida boa hein?! ... Ai, eu mereço né!
... mais agora já esta qase td em ordem!
vou dia 01 msm, e volto .... hum,... deixe me ver! .... na vdd não tenho data certa ainda pra voltar, ... provavelmente dia 28, ou só depois do carnaval, .... vmos ver como as coisas se encaminham! --> Mas não fikarei off todo este tempo não hein, pode deixar q estarei respondendo e postando sempre q possível! --> amo muito tudo isso! ... m faz tão bem!

Tenho q ir agora, bjokas!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Aunque tus dias sean largos,Y te cubra un cielo gris y triste ... Cuentas conmigo. ....Aunque tus noches sean invierno,Y en tu desvelo te espere un mal dia.... Cuentas conmigo.
Cuando en tu rostro reflejes nostalgia, Y una sonrisa mal dibujada.... Cuentas conmigo.Y en tus ojos las lagrimas corran,Y tus manos se tornen frias.... Piensa que estoy yo contigo
Y cuentas conmigo..... Cuentas conmigo amor,Porque tu eres mi vida entera.... Cuentas conmigo amor,Porque no tenemos barreras..... Cuentas conmigo amor,Porque en las noches tu eres mi estrella.... Cuentas conmigo amor,Aunque tus dias sean largos,Y te cubra un cielo gris y triste.... Cuentas conmigo.Y en tus ojos las lagrimas corran,Y tus manos se tornen frias.....Piensa que estoy yo contigoY cuentas conmigo..... Cuando todo en ti sea alegria y felicidad..... Cuentas conmigoTendre la certeza de saber.....Que cuento contigo!

"Posso lamentar minhas decepções ou me entusiasmar com novas possibilidades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." (Charles Chaplin)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"Quiero vivir, quiero gritar, quiero sentir el universo sobre mi, quiero corer en libertad, quiero llorar de felicidad......Como un naufrago nel mar, quiero encontrarme sitio... solo encontrarme sitio..."

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

... caracas, vcs saõ especiais hein!
brigadinho por todos os recados! , valew msmo!
tá td lá no arquivo, preocupa não!
tipo.... estou de ferias apartir do dia 02, indo pra Floripa, ... mais vou postar e responder sim,... provalmente não todos os dias, ... mais num vo abandona não!

Lulis amo vc assim ó.....

... incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, eternamente, ilimitadamente, imponderavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente, inflexivelmente, inimaginavelmente, inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente, irreversivelmente, intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente.

enfim ... amo-te ao ³

domingo, 16 de dezembro de 2007

Assim mesmo ...

...... muitas vezes, as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo.
Se vc é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro... Seja gentil assim mesmo.
Se vc é um vencedor, terá alguns falsos amigos e inimigos verdadeiros... Vença mesmo assim.
Se vc é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo.
Se vc tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo.
O bem que vc faz hoje, pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo.Dê ao mundo o melhor de vc... mesmo que isso não seja o bastante... já faz uma bela diferença.

sábado, 15 de dezembro de 2007

Não m contrarie!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

... planos pra floripa!

.... sonhαvα em virαr Cinderelα. sonhαvα viver um conto de fαdαs. sonhαvα em poder ter o tαl do pirlimpimpim prα poder ir onde eu quisesse e quando eu quisesse. tαntos sonhos. mαs cresci. cresci e αprendi muitα coisα. vi príncipes virαrem sαpos e conheci muitαs bruxαs cαpαzes de tudo prα me destruir.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

---> são os pequenos acontecimentos que tornam a vida espetacular ...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, oque já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.Não basta que a gente esteja sem febre: ...queremos, além de saúde, ser magérrimas, saradas,irresistíveis....
Dinheiro? ... Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas.
E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fikar a toa . Isso é pensar pequeno: ... queremos AMOR, todinho maiúsculo... Queremos estar visceralmente apaixonadas,queremos ser surpreendidas por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. ... É o que dá ver tanta televisão. ... Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteira, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro,feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.Dinheiro é uma benção.Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo.Não perder tempo juntando, juntando, juntando... Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça,como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco decriatividade.

"Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável!"

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

...

Tudo parece passar, mas enquanto existirem os que acreditem em sentimentos verdadeiros será possível..Permanecer...

“Há pessoas estrelas e há pessoas cometas
Os cometas passam, as estrelas permanecem. Os cometas desaparecem, não prendem ninguém e a ninguém se prendem, não iluminam, não aquecem, não marcam presença. O importante é ser estrela. Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Ser cometa é ser companheiro apenas por instantes. É explorar sentimentos. É se aproveitar das pessoas e das situações. A solidão é resultado de uma vida cometa. Olhando os cometas sentimos o quanto é bom ser estrela. Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz e calor para muitos corações. Ser estrela neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas existido”.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Amoooo!

Me fazem tão bem...

(Vane) Ahhh, ela tem o dom de me fazer chorar, e qando nos abraçamos pareçe q o mundo vai desabar... a gente se ama e não tem como explicar, ( aff, até rimou) ... é aqele amor q dói, mais é uma dor boa! ... nada vai tirar isso de nos, pq é uma amizade q esta selada, e q é abençoada pelo Pai! ... Deixe jeito não vale né,... qase me infartou!

(Thita) As vezes somos o oposto uma da outra,tbm né-> Sanguinea x colerica, ... mais o amor é sempre maior do q todas as indiferenças, ... estas coisinhas sao tao peqenas perto do q sentimos, ... nos conheçemos só no olhar, ... já saõ alguns anos d luta, de alegria, de choro, de riso, d td um poko, acho q eu nunca agredeci a amizade q ela tem por mim, o amor, a conscideração, o afeto, e principalmente a paciencia! Obrigado por td! --> " eu não esqeci de todos os sonhos, as promessas, e as palavras e nem as visoes!"

(Cintia) foi td tao rapido, porem tão verdadeiro, ... a gente se viu,se amou e não se largou --> não se conheçe mto, mais se conheçe tanto! ... somos duma personalidade qase q igual, colerica tem disso, ou se ama ou se odeia! ... e Deus quis q a gente se amasse, ... ela diz: minha polaka , eu digo: minha neguinha : e assim fikamos "café com leite" ... e não fika com ciumes não tá, vc é mais q especial, é pq eu sou a filha mais velha,só isso! ... e não canso de falar : te amo incondicionalmente infinitamente elevadamente ao cubo!

ahhh sem falar todas as outras pessoas q estavam lá, Obrigado por td!


Amizade Verdadeira ... É quando nunca estamos cansados para ouvir; É quando existe um carinho todo especial;É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;É quando o amigo se faz presente até nas horas que achamos que não são precisas;É quando existe cumplicidade;É quando temos plena confianca;É quando tentamos abrir os olhos do amigo quando julgamos que esteja fazendo coisa errada e mesmo sabendo que está fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim,amizade é um bem muito preciso que precisamos conservar sempre,
mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas que temos que ter,
e saber sempre.

domingo, 9 de dezembro de 2007

Humpf!

Acabei indo no jogo msmo, a Thita foi lá em casa mais já era qase 6 hrs e eu já havia me programado pra ir no jogo e desistido da gravação, ... minha Mami foi, diz q tava mto lindo, emocionante, ... gratificante! --> depois me arrependi de não ter ido! ... enfim, fui no jogo, os meninos ganharam , foi beeeeeeeem tenso!rsrs .... Parabens Peixaria! .... um parabens especial para meu primo q pegou até um penalti! aeeeeeee! ... e a torcida hein!? aff, parecia mais celebridade q os jogadores, hahahahaha! ... altos flash, e ganhamos até medalha!
Valew Peixaria!

--> hj tem churras no Gui, a Thita vai passar me pegar!

Bjokas

sábado, 8 de dezembro de 2007

Dia especial!

Hj é a gravação do Cd sempre te amarei!
... estou tentando falar com a Vane, mais ela deve estar numa correria só, ... tínhamos combinado de ir juntas, ela disse q ia guardar uma lugar vip pra mim, rsrs
então, .... agora já não sei mais se vou, a Cintia tbm sumiu, aff!
Nossa, este dia enfim chegou, sabemos o qanto eles sonharam com isso, e o qanto batalharam tbm, ... A Andreia foi lá em casa ontem, estão ensaiando ate altas horas da madruga,... diz q o Uecles ta tranquilo, e o mais nervoso é o Max, "sanguíneo" , ... mais vai dar td certo sim,pq eles merecem! Que Deus abençoe mto!
Hj tbm tem a final do futsal, se eu não for na gravação , vou lá dar uma força pros guri!... q tbm devem estar uma pilha... coisas totalmente opostas né!
Tenho que ir agora! ... até amanhã!
Bjkas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nunca desista!

Após um tombo, erga-se, olhando pra baixo só podemos ver os próprios pés, é preciso olhar pra frente, siga seu caminho, buscando sempre o melhor para sua vida, pois Deus está com você.

"É fácil encontrar dificuldades nas oportunidades, difícil é encontrar oportunidade nas dificuldades."

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Caras e Bokas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Aeee Timeee!

Qero mandar um abraço especial para os meninos que ganharam o jogo ontem, aff... qase infartamos de tanto torcer!... ... e que venha o proximo! " grande final dia 08/12 as 19:30" , ... vmos lá peixaria! ... aproveitando qero mandar um abraço para o Arnaldo Cesar Coelho! kkkkkkkkkkk

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?... olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém? ...
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?...
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Já deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV... E você gelou porque o bom daquele momento já passou...
E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?
Para essas perguntas existem muitas respostas...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Caaaaaaaaalma!

Calma aí, eu tenho um plano! hauhauahuahua

domingo, 2 de dezembro de 2007

Pratique oq vc prega!

Porque só FALAR,FALAR,FALAR e RECLAMAR não adianta!!!

faça algo hoje ... amanha ... todos os dias!!!

-->

Que a felicidade não
dependa do tempo,
nem da paisagem,
nem da sorte,
nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda
simplicidade, de dentro
para fora,de cada um para
todos.

sábado, 1 de dezembro de 2007

Depois da tempestade sempre vem a calmaria!!

... Nossas vidas são repletas de altos e baixos, alegrias e tristezas, encontros e desencontros. Todos os dias nos surpreendemos com situações diferentes, conhecemos pessoas, fazemos escolhas, arriscamos nossa sorte em novas emoções.
Não somos perfeitos. Nenhum de nós está livre de cometer erros e como erramos!! Entretanto, todos temos o direito de parar pra pensar no que é melhor pra nós depois de brigas, desentedimentos e equívocos. Avaliar com cuidado o que queremos quando passa a raiva, o rancor, a mágoa!!
Cada um de nós sabe o que é melhor pra si. Cada um tem o direito de se arrepender, voltar atrás, perdoar.. de seguir em frente. Afinal, somos nós quem arcamos com as consequências de nossas decisões!!
Quando as tempestades surgirem não tenha medo nem pense em desistir. Tenha paciência. Logo as águas se acalmam e você terá o tempo que precisa pra colocar tudo no seu devido lugar!!
.
Basta acreditar!!'