quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cuantas veces...

Cuantas veces pensamos en desistir, dejar de lado, nuestros ideales y nuestros sueños; Cuantas veces nos vamos en retirada, con el corazón triste por la injusticia; Cuantas veces sentimos el peso de la responsabilidad, sin tener con quien compartirla; Cuantas veces sentimos soledad, aunque estemos rodeados de personas; Cuantas veces hablamos, sin que nadie nos note;Cuantas veces luchamos por una causa perdida; Cuantas veces volvemos a casa con la sensación de derrota;Cuantas veces aquella lágrima, cae, justamente en la hora en que necesitamos parecer fuertes;Cuantas veces pedimos a Dios un poco de fuerza, un poco de luz;Y la respuesta llega, sea ella como una flor, una sonrisa, una mirada cómplice, un mensaje, un billete, un gesto de amor; Y la gente insiste; Insiste en proseguir, en creer, en transformar, en compartir, en estar, en ser;Y Dios insiste en bendecirnos, en mostrarnos el camino:Aquel mas difícil, mas complicado, mas bonito. Y la gente insiste en seguir, por que tiene una misión.........SER FELIZ!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Legislação da Vida...

GUIA PRÁTICO DA CIÊNCIA MODERNA
1. Se mexer pertence à biologia.
2. Se feder pertence à química.
3. Se não funciona pertence à física.
4. Se ninguém entende, é matemática.
5. Se não faz sentido, é economia ou psicologia.
6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido… é INFORMÁTICA.

LEI DA PROCURA INDIRETA
1. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.
2. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

LEI DA TELEFONIA.
1. Quando te ligam: Se você tem caneta, não tem papel… Se tiver papel, não tem caneta… Se tiver ambos, ninguém liga.
2. Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estarão ocupados.
Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.

LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA.
Se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito menos em você.

LEI DA GRAVIDADE.
Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.

LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS.
80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu, baseada no único livro que você não leu.

LEI DA QUEDA LIVRE.
1. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.
2. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo,é proporcional ao valor do carpete.

LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS.
A fila do lado sempre anda mais rápido.> Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.

LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA.
Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

LEI DO ESPARADRAPO.>
Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.

LEI DA VIDA
1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
2. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.

LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS.
Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.


email enviado pela Day.-> figura!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

...

And if they try to tell you love fades with time... Tell them there's no such thing as time!

Amore tem prazo de validade?

Certamente você já ouviu falar em relacionamentos desgastados. A grande maioria das mulheres fica apreensiva e sente medo de que a relação tome este rumo.
Sentir aquele frio na barriga toda vez que o amado se aproxima é uma sensação maravilhosa. Contudo, as mulheres devem ter consciência de que a paixão é apenas a fase inicial de uma relação que, amadurecida, poderá se converter em amor eterno.Segundo a psicóloga e terapeuta de casal Marina Vasconcellos, a vida contemporânea demanda grande quantidade de energia para enfrentá-la e isso faz com que os casais diminuam o ritmo. Por isso, todo aquele fervor dos tempos de namoro se assenta e dá início a uma relação mais madura. "O fogo se transforma em afeto que se traduz em amor".
Quando duas pessoas estão juntas, aos poucos, a atração física vai deixando de ficar em primeiro lugar nas prioridades a dois. "o companheirismo,a amizade, a construção de planos juntos vêm antes", diz a psicóloga e terapeuta de casal Eliete Medeiros.
E se as dificuldades conjugais aparecerem, não faça delas grandes problemas existenciais. Aliás, elas podem ser mais positivas do que se imagina. "A convivência pode denegrir o relacionamento para alguns casais e o resultado é o fim". Mas, esta também pode ser a oportunidade de o casal crescer e amadurecer a relação. "O amor mais consolidado vem depois e quando ele se solidifica, o vínculo entre os dois é efetivado".

Quando o amor acaba...
É claro que todas as mulheres pretendem encontrar um amor para a vida toda, ou seja, transformar o fogo inicial da paixão em outras formas de amar, ainda que mais brandas.Mas, algumas pessoas não conseguem desenvolver uma ligação afetiva mais séria. "Há aqueles que se fixam apenas no sexo e não conseguem ter um vínculo".Entretanto, esta não é a única razão de um rompimento. Alguns casais se deparam com o desgaste ao longo do tempo. "Tem quem não consegue lidar com a dificuldade e míngua a relação".

Segredo para não vencer o prazo de validade do amor
.... é imprescindível manter a vivacidade do amor."A mulher não pode ser tão previsível e deve tentar fazer surpresas ao amado". .... conselho de ouro: "A mulher tem de ser misteriosa para ele não perder o interesse. O segredo é se deixar conquistar eternamente."

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu queria muito aproveitar ao meu favor as coisas que eu aprendi na vida com muito custo... queria muito aprender a adiar os meus desejos, e assim conseguir coisas como guardar dinheiro e persuadir pessoas... queria muito aprender a não me apaixonar demais e nem de menos, é muito fina a linha que separa uma coisa da outra e eu geralmente não consigo ver... queria muito mandar algumas pessoas irem "á merda"... queria muito saber onde estão todos os livros e cd’s que eu emprestei e não devolveram, e queria muito também saber por que eu continuo não controlando isso depois de tantos perdidos... queria muito aprender algumas coisas, como falar espanhol direito, tocar violão, fazer contas de dividir com vírgula e dois números na chave, e decorar a regra do verbo haver... queria muito ter força de vontade pra fazer regime, já que todo mundo nessa vida vive falando em dietas; ou, no mínimo, queria muito entender por que me importo tanto com isso... queria muito não ter cisma com médico e procurá-los preventivamente, e não só quando estou de cama. queria muito não fazer mais da minha vida amorosa uma novela mexicana, cheia de homens complicados, casos sofredores e decisões extremosas, e queria também não gostar da adrenalina que isso provoca (rsrs)...queria muito dedicar mais tempo pras coisas que eu gosto de fazer e menos tempo pras coisas que eu abomino... queria muito ser menos teimosa e mais prática, menos sonhadora e mais assertiva, menos idealista e mais empreendedora... queria muito confiar mais na capacidade das pessoas que me cercam e ser menos protetora... queria muito organizar mais o meu tempo pra procurar mais as pessoas que eu amo de paixão.... queria muito lembrar o que eu queria muito há tempos atrás, porque tenho uma estranha sensação de que os planos se perderam e eu estou meio que voando pela vida...
Eu queria muito parar de querer tanta coisa.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

"Há pessoas que "esperam" que seus sonhos aconteceçam...Outras que os "fazem" acontecer...Lembre-se que vc sempre tem uma escolha, mas tome cuidado, pois nem mesmo o amor pode reparar as perdas que nós mesmos cultivamos".

terça-feira, 22 de abril de 2008

Queridíssimo Chá verde....

--> é moda, emagrece e é chik, porém o sabor é um tanto amargo. Mas, mesmo assim, o chá verde tornou-se o queridinho da vez. E não é só no chá das cinco. Afinal de contas, são tantos os benefícios atribuídos a essa bebida milenar e de tradição oriental que não há como não se render a umas boas doses de saúde diariamente.
O poder do chá verde está em sua composição. "Ele contém altas concentrações de antioxidantes como as catequinas, os carotenóides e os flavonóides, estimulantes como a cafeína, minerais (potássio, sódio, flúor, entre outros), além da teofelina, que é um potente vasodilatador", Recentes estudos realizados por pesquisadores japoneses do Centro Nacional Epidemiológico de Prevenção contra o Câncer ainda associam o consumo da bebida ao menor risco de desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como de pele, pulmão, ovário e próstata. "Os resultados positivos estão relacionados aos bioflavonóides e às catequinas, substâncias de ação anti-inflamatória e antioxidante, que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores.

No processo de emagrecimento, o chá verde atua como importante auxiliar, pois tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. Além disso, a combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo. "Ele provoca uma sensação de saciedade. Mas quem quer perder peso não deve substituir uma alimentação equilibrada pela bebida. O ideal é fazer uso do chá em conjunto com uma dieta saudável, pobre em gordura e açúcares, além de alguma atividade aeróbica"

Mas é recomendável não abusar da bebida. "O consumo em excesso e o chá muito concentrado podem levar a gastrite, devido à cafeína. Nada em exagero traz benefícios", o ideal é consumir a bebida em pequenas doses de 50 ml (copinho de café) ao longo do dia.

sábado, 19 de abril de 2008

procura-se! ...

sexta-feira, 18 de abril de 2008

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pornografia infantil

Ontem estava assistindo um debate no programa da Gimenez sobre a pedofilia na
internet, fiquei impressionada com a audácia deste mando de tarado, que dizem ser doentes, mas na verdade são pessoas que devem ter um grande problema espiritual, um demônio dentro de si, eu fiquei chocada com que eu ouvi, não sabia que era tão grande a proporção disso tudo, não tenho nem palavras pra descrever estes vagabundos!
Então..., a questão é que agora com a privacidade dos álbuns do orkut, a policia não está tendo acesso às fotos destes cretinos, e assim complica para a denuncia, e investigação, ... então A CPI da Pedofilia do Senado determinou a abertura de 3.261 álbuns de fotografias do Orkut, que pertence ao Google. O pedido refere-se às páginas que supostamente abrigam fotos de pedofilia que são bloqueadas por seus donos. Elas só são abertas a usuários autorizados.

Depois de três anos de resistência, o diretor-presidente da Google Brasil, Alexandre Hohagen, assumiu o compromisso de repassar os dados ao Ministério Público Federal e à ONG SaferNet.

As informações devem ser entregues até o dia 23, quando executivos do portal terão reunião em São Paulo com o senador Eduardo Azeredo.
Hohagen prometeu que o Orkut terá em julho uma ferramenta tecnologia para filtrar textos e imagens com conteúdo impróprio. A ferramenta resolverá o problema da veiculação de conteúdo ilícito nas comunidades temáticas, mas não conseguirá impedir os abusos nos álbuns individuais.
Antes do anúncio, o procurador da República Sérgio Suiama havia denunciado a empresa por deletar conteúdos de pedofilia assim que os identificava, sem dar chances de deixar provas que permitissem identificar os responsáveis. O procurador afirmou que cerca de 90% das 56 mil denúncias de pedofilia na internet recebidas nos últimos dois anos referem-se ao Orkut.

terça-feira, 15 de abril de 2008

La frase...

"El mayor enemigo del conocimiento no es la ignorancia, sino la ilusión de conocimiento"

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mitos e verdades sobre TPM



Todo mês lá vem ela avisando de que daqui a alguns dias você vai menstruar. Chateação, irritação, nervosismo, chorar, chorar, chorar, comer, espinhas, chocolate. Nesses dias de TPM, Tensão Pré-Menstrual, parece que você se torna a pessoa mais sensível e irritável do mundo, tudo se resolve na gritaria ou no choro.
Quando você está de TPM parece que os sintomas ficam transparentes, pois depois de você fazer aquele escândalo por nada, sempre vem algum homem e comenta: “Ela deve estar de TPM”. E aí, depois de você se atolar de tanto comer chocolate você se pergunta: Será que isso só acontece comigo? Calma minha amiga, uma coisa eu tenho certeza, milhares de mulheres no mundo sofrem desse mal, mas e aí será que remédios, chocolates, e chorar muito resolve seus problemas de TPM?

Algumas mulheres podem ter TPM durante todo o mês?
->Mentira, a TPM só ocorre três ou quatro dias antes da mulher menstruar. Ocorre uma sensação de desconforto pela diminuição das taxas de hormônio e é por isso que a mulher fica mal humorada, impaciente, e alterada.
Já quando ela menstrua ela começa a aumentar a taxa de estrogênio que deixa a mulher mais doce, mais sociável.

O chocolate alivia a TPM?
-> Em partes, os doces fazem com que a mulher produza endorfina que melhora o humor da mulher, mas o efeito tem curta duração, por isso não é possível afirmar que o chocolate alivia por completo a TPM.

As mulheres ficam mais sensíveis?
-> Verdade, a mulher fica menos paciente, pois a falta de hormônio deixa a mulher mais intolerante, com o “pavio curto”. Ela tem menor controle sobre as emoções então se ela fica feliz, ela fica muito feliz e se ela ficar triste, ela fica muito triste. Mas a tendência é a mulher ficar mais irritável.

Dores de cabeça são comuns nesse período?
-> Verdade, mas nem todas as mulheres têm esse sintoma, como tem algumas mulheres que podem ter problemas orgânicos. Mas enxaquecas são normais para quem tem essa tendência.

TPM tem cura?
-> Mentira, o que se pode fazer são alguns tratamentos para aliviar a tensão. Tratamentos que evitam a menstruação e anticoncepcionais mais modernos podem ajudar no tratamento. Mas não é nada milagroso e só pode ser tomado com orientação médica.

TPM é psicológico?
-> Mentira, a Tensão Pré-Menstrual é um problema fisiológico, ou seja, um problema do corpo, mas as alterações mais visíveis ocorrem no emocional, como se tornar mais irritável, mais impaciente, e mais sensível.


E aí menina, deu pra perceber que a gente não tem culpa de nada e sim os hormônios, né? Se você se irritar com seu parceiro ou com algum amigo peça desculpas e avise que você está em um período muito sensível. Controle sua alimentação sempre e não caia na tentação dos chocolates. Tente se irritar menos para evitar constrangimentos e agradeça pois a TPM só ocorre durante alguns dias, ufa!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Caso Isabella: habeas-corpus deve ser julgado hoje

A Justiça deve decidir hoje se aceita o pedido de habeas-corpus encaminhado pela defesa de Alexandre e Anna Carolina. O documento de 30 páginas enviado na segunda-feira alega que o casal tem endereço fixo, não possui antecedentes criminais e, ao contrário do que sustenta a Polícia Civil, não oferece risco às investigações. Os dois estão presos desde o dia 3, em carceragens de delegacias diferentes e em celas isoladas para evitar possíveis agressões de outros detentos.
Caso o habeas-corpus seja concedido, a liminar deverá ser avaliada novamente somente na próxima terça-feira, único dia da semana em que há reunião da Câmara Criminal para julgamento de mérito. Isso significa liberdade de pelo menos sete dias para o casal. Se o pedido de habeas corpus for negado, ambos continuam presos pelo menos até o dia 10 de maio, quando vence o prazo da prisão temporária.
"Há alguns pontos que ainda não vieram ao inquérito policial e que são pontos essenciais para esclarecer tudo que ocorreu", afirmou Marco Polo Levorin, um dos advogados do pai e da madrasta de Isabella. Levorin também argumentou que os indícios contra seus clientes "são muito frágeis".
O pedido de liberdade será julgado pelo desembargador Caio Eduardo Canguçu de Almeida, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo. Oficialmente, não há uma data definida para que ele faça o relatório.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Adoooooooooooooooooooro! ... kkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Imagem não é nada?

sábado, 5 de abril de 2008

Bom dia Mulher ...

Deu bom-dia ao espelho.
Ali estava ela, fiel amiga, no diálogo mudo de todas as horas.
Até que não estava mal: ainda de pé, ainda sorrindo, ainda sonhando...
Conferiu-lhe os traços, os sulcos, os dentes e, zombeteira, agitou os braços.
Foi plenamente correspondida.
Nos últimos tempos, depois que os filhos cresceram, passaram a se conhecer cada vez melhor.
Acolhiam-se, faziam planos, trocavam confidências e receitas, divertiam-se, fazendo comentários irônicos ou engraçados acerca de tudo... e de todos!
Cumplicidade total.
Esse era, no momento, seu grande amor.
Essa, a mulher que, ao longo dos anos, aprendera a respeitar.
Olhou-a longamente, num misto de admiração e ternura.
Depois, ajeitou-lhe os cabelos e, sentindo-se melhor do que nunca, convidou-a para o café da manhã...

sexta-feira, 4 de abril de 2008

No jornal de hoje, apenas um notinha.

Foi encontrado, na Europa, o mais antigo fóssil de um ancestral humano, com, aproximadamente, um milhão e trezentos mil anos. Um milhão e trezentos mil anos!
E aqui estamos, aprimorando os desígnios da espécie.
Preocupados, na maior parte do tempo, só com bobagens...

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Castanho ...

Depois de alguns meses expondo as madeixas ao sol, mar e piscina, não tem cabelo que continue com a sua cor e vitalidade normais. Além disso, mesmo antes de uma estação acabar, as tendências da próxima já batem na porta. Desta vez, junto com o outono/inverno, chega o castanho. A cor vem com tudo e promete fazer a cabeça das mulheres.

“O marrom é a vedete do inverno. Em todas as suas variações, com mechas ou absoluto, o que importa é ser marrom”, afirma o colorista das morenas Daniela Sarahyba, Deborah Secco e Jeiza Chiminazzo. Para as loiras que querem manter a cor, a dica é voltar ao tom que era antes do verão. (Durante o verão o cabelo desbota e amarela, cabelos loiros ficam sem brilho e até esverdeados).

Para quem pretende pintar os fios de castanho, mas está com os
cabelos claros, a dica é escurecer a raiz, próxima a cor natural e fazer luzes ao contrário, ou seja, com tinta marrom. “O toque de brilho e profundidade aparece através dos fios em tom mais claro que restaram da cor anterior”. O efeito é um cabelo castanho, sem ser chapado ou com nuances da cor vermelha.

Pintar o cabelo em casa pode ser arriscado. Aconselho a ler mais de uma vez as bulas e nunca deixar de fazer o teste numa mecha de baixo, perto da orelha, assim você pode colocar perto do rosto e cobrir, caso não goste. Se o resultado não for bom, o estrago será mínimo,
Quando quiser acertar na nova cor sozinha, a melhor dica antes de comprar a tinta é ter certeza sobre a sua cor de cabelo original. Muitas mulheres acham que têm cabelo castanho e pronto. Mas ele varia e pode ser castanho-acobreado, castanho-acinzentado ou loiro-escuro. É fundamental determinar a cor original para depois tingir. Como em um quadro, dependendo da cor da tela, a tinta que você passa dá um resultado diferente.
Cuidado para não manchar os fios na hora de tingir. Isso é comum pois os fios são porosos, nem todos tem a mesma textura, alguns absorvem menos tinta, enquanto outros absorvem mais, deixando a cor desigual. Procure ir ao cabeleireiro, ele é capaz de avaliar a saúde dos fios e sabe onde deve aplicar mais tinta e se precisa aguardar mais a ação do produto.


Um novo corte no cabelo depois de tingido, pode ser fundamental para dar mais vida aos fios e destaque à cor. O super-repicado é o maior sucesso da estação e pode ser feito tanto nos curtos, quanto nos médios e longos. O importante é dar um ar mais moderno e sofisticado. Os fios retos e as pontas mortas devem sumir de uma vez por todas. “A técnica mais moderna e que dá efeito hollywoodiano é o point cut, cabelo cortado com a ponta da tesoura. Além de eliminar as pontas, não tira do comprimento e dá um aspecto mais saudável. A franja não pode faltar, é o toque sexy e deve ser feita com navalha”, explica o expert Marco Antonio di Biaggi.

Para manter os cabelos tingidos saudáveis a dica é alternar produtos para cabelos tintos, hidratação e outros para o tipo de cabelo. A tinta resseca um pouco, mas fios oleosos, por exemplo, não dispensam xampus especiais.

terça-feira, 1 de abril de 2008

A pressa é amiga da perfeição!

Tratamentos para reduzir medidas prometem resultados em menos tempo.
Por Kizzy Bortolo




Não adianta negar. Quase toda mulher, por mais que exiba um corpo de belas formas, sempre deseja tirar uma gordurinha aqui ou afinar os malfadados culotes ali. Mas são poucas as que têm coragem de encarar uma sala de cirurgia, com anestesia e as dores pós-operatórias. Para quem não foi abençoada pela genética, chegar ao manequim 38 é quase uma tortura, não é mesmo? Se você quer vencer essa batalha árdua, fique sabendo que com a união de tratamentos apropriados e eficazes é possível enxugar até quatro tamanhos em seu visual (sim, do 46 ao 38!), sem perder muito tempo - e o resultado pode durar para sempre!


Hoje em dia, o que não falta é opção de métodos, tratamentos e aparelhos para dar um fim a esse problema do manequim maior do que o desejado. Equipamentos estéticos de última geração atuam como verdadeiros aliados na redução de medidas. Na lista dos procedimentos não-invasivos, ou seja, sem cortes ou agulhadas, existem aparelhos que, combinados com uma boa alimentação e atividade física, são perfeitos para deixarem a barriguinha e o corpo em forma e a tempo. A medicina estética tem apresentado tratamentos que melhoram o fluxo sangüíneo, o retorno linfático, o metabolismo basal e o fortalecimento muscular. Na prática, tudo isso auxilia no processo de emagrecimento, além de remodelar o corpo.



Malhação express

Muitas mulheres estão aderindo ao Dream Healther. Trata-se de uma plataforma australiana que oscila em movimentos tipo gangorra e promove uma espécie de ginástica passiva, combatendo a gordura localizada e a flacidez. Durante a sessão, que dura cerca de quinze minutos, a pessoa fica parada, equilibrando-se em cima dessa placa e muda apenas a postura: fica de pé, de frente, de lado, com os joelhos flexionados e também pode ficar agachada. São indicadas 16 sessões, três vezes por semana, o que representa a quase um ano de academia.


De acordo com Fernando Pitanga, fisioterapeuta da Clínica Biosense, no Rio de Janeiro, o que uma pessoa malha durante uma hora na academia equivale aos 15 minutos necessários por sessão nesse equipamento. "Em pouco tempo, em torno de dois meses, aproximadamente, já é possível sentir a diferença", afirma Fernando. O aparelho é indicado para todos aqueles que querem resultados rápidos, e, principalmente, para quem não tem muita paciência para malhar na academia.


A cantora Madonna faz uso desse aparelho há alguns anos e já até comprou um para ter em sua casa. Nota-se a invejada forma física da popstar. "Essa plataforma de exercícios promove, sozinha, 56 contrações em toda a musculatura do corpo, sem que seja necessário fazer esforço ou carregar peso nos braços e nas pernas", esclarece o fisioterapeuta. Ele explica ainda que o tratamento é eficaz porque estimula os pontos certos e, assim, é ideal para quem deseja aumentar o tônus muscular, melhorar a circulação, diminuir medidas e, claro, combater a flacidez. Além disso, é possível trabalhar a musculatura das pernas, braços, bumbum e costas, sem provocar danos às articulações e outros efeitos indesejáveis.


Dobradinhas vantajosas


Além desse equipamento de última geração (que, aliás, é usado amplamente pelos astronautas da NASA), Fernando Pitanga ainda ressalta a importância do sistema Inbody, o mais avançado exame de biopendância disponível no mundo. De acordo com o fisioterapeuta, por intermédio deste sistema é possível avaliar, com precisão, a massa de gordura e de músculo esquelético, a água corporal total, a relação cintura-quadril e outras informações importantes que auxiliam na hora de identificar se as medidas estão sendo realmente reduzidas. "O exame é fundamental para personalizar o tratamento de cada cliente e torná-lo ainda mais efetivo", explica Fernando Pitanga.


A carboxiterapia também é indicada para flacidez, gordura localizada e celulite, e quando aliada ao Dream Healther tem seus efeitos potencializado. "Pequenas quantidades de dióxido de carbono são aplicadas no tecido subcutâneo, por meio de uma pequena agulha, estimulando a produção de colágeno e novas fibras. Assim, em apenas 30 dias a paciente já perde consideráveis centímetros (de três a seis, em média). O resultado, é claro, depende sempre da paciente, que deve ser fiel do começo ao fim do tratamento", adverte a fisioterapeuta Vanessa Pitanga.