quinta-feira, 31 de julho de 2008

Micon



Ashley q me desculpe, mais este micon é um dos melhores que o Mion já fez, ontem passou dnovo no descarga, e hj vim buscar na net pra postar aqui, é mtooooo bom!
Eu adoro esta musica na versao real, é linda... a primeira vez que vi até chorei, d verdade msmo! E agora nesta versao micon, aff ... continua linda, porém cômica!
Eu confesso que tenho um admiração pelo Mion, apesar das cagaceiras que ele fala, o cara é bom no que ele faz!



tá looooooko, tá loko nenem! kkkkkkkk
vou mandar carta hein!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Uma criança com seu olhar ...

Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer

Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levada a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero

Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca esqueceu
Fácil perceber que meu amor é seu

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar...
eu quero estar amanhã sossegada e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz

Armadilhas do tempo são como o vento
Levando as folhas para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu
Mas hoje meu coração bate mais forte que antes...



da Mata x CB Jr.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.

Fernando Pessoa

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Só as neutras...




Alguém viu o filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante? ... A história do filme é sobre quatro amigas de infância q, pela primeira vez, vão passar as férias separadas. Cada uma tem um programa diferente e a maneira encontrada para se manterem em contato é uma calça jeans mágica, que incrivelmente serve para todas as garotas, mesmo com as diferenças nos tipos físicos... As meninas combinam q a peça ficará com uma delas por uma semana e deverá ser enviada para a outra amiga depois deste tempo, acompanhada de uma carta.
Recentemente um dos mais novos modismos, é a compra compartilhada de roupas...Funciona mais ou menos assim: algumas amigas que vestem mais ou menos o mesmo tamanho se juntam para compras roupas. Cada uma contribui com, em média, R$ 200 e as peças compradas passam a pertencer ao consórcio das amigas, que usam as roupas em sistema de rodízio, igual acontecia com a calça do filme.
... Só que, diferentemente do que acontecia na história que foi para as telonas, em que a calça funcionava como um elo de ligação entre as amigas, no caso do consórcio o objetivo é outro. ... concordo que a solução criativa encontrada, ilustra a necessidade cada vez do consumo. Foi-se o tempo em que o guarda-roupa era renovado apenas no lançamento das coleções de inverno e verão. A cada semana as lojas recebem novidades e mais novidades e haja bolso para acompanhar o ritmo!
Não há como discordar que a solução é criativa, ... mais na vdd este consorcio a gente já faz há algum tempo, e ninguem ajuda com dinheiro não, simplismente fazemos um troca troca de roupa, de preferencia as de cores neutras , pra não marcar mto! hahaha


Bjks

quarta-feira, 23 de julho de 2008

sábado, 19 de julho de 2008

Simples assim ...

... Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugas na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ipva restituicao - Assunto interessante‏

Repassando E-mail da Lyta Chaves ...

Olhe só que interessante... Vale a pena ler e conferir... e repassar!
Nossos direitos além de poucos ainda não os reivindicamos.
Claro que os ' políticos ou governo' não têm interesse que esse assunto seja do conhecimento público.
IPVA (IMPRIMA E GUARDE) ESSE VALE A PENA GUARDAR - IPVA - Olha a gente perdendo o Direito por não utilizar. JUSTIÇA VOLANTE E RESTITUIÇÃO DE IPVA, VALE A PENA SABER E DIVULGAR. O novo número da JUSTIÇA VOLANTE: é 08006442020, Sabe aqueles acidentes de trânsito chatos, discussões sobre de quem é a culpa, etc
Há um serviço público chamado Justiça Volante.
Se você se envolver em acidente de trânsito, ligue 0800-644-2020. São cinco viaturas equipadas com Juizado de pequenas causas, e, oficialmente, todo mundo sai de dentro da Van como se tivesse saído de um tribunal. Parece que o serviço está prestes a acabar simplesmente porque ninguém liga. Ninguém conhece. Transmita para quem puder, e guarde o número em seu celular.
IMPORTANTE SABER E REPASSAR AO MÁXIMO.
Gostaria muito que esta informação chegasse ao máximo de pessoas que você conhece. Este é o tipo de informação que 'é direito do povo', mas que o povo não sabe! Fora que esse dinheiro com certeza deve ir para o bolso de alguém, se não for, deve ajudar de alguma forma negativamente para quem tem veículos furtados ou roubados!
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: RESTITUIÇÃO DO IPVA
Você sabia que quem teve seu veículo furtado ou roubado pode solicitar a restituição do IPVA proporcional ao período em que não fez uso do veículo? Pois é. É o tipo de informação que o governo não divulga. Por que será? Só fiquei sabendo porque tenho um amigo que trabalha na Secretaria da Fazenda e, ao ficar sabendo que uma amiga nossa teve um veículo roubado, orientou que ela procurasse os seus direitos. Veja só: 'Artigo 4., Lei N. 8.115 de 30 de dezembro de 1985 ' Par 6. -A dispensa do pagamento do imposto, na hipótese dos parágrafos 4 e 5.(veículo roubado ou furtado), no exercício em que se verificar a ocorrência, desonera o interessado do pagamento do tributo devido na proporção do número de meses em que o titular do veículo não exerceu direito de propriedade e posse e, os casos de furto ou roubo, enquanto esses direitos não forem restaurados. Par 7. -Nos casos de veículos furtados ou roubados, sempre que forem restaurados os direitos de propriedade e posse violados, o contribuinte deve comunicar o fato, imediatamente e por escrito, à Fiscalização de Tributos Estaduais (art12 par 2.).
Então, se você conhece alguém nessa situação, repasse esse e-mail. Pelo menos a pessoa pode amenizar um pouco o prejuízo além de exercer o seu direito. A solicitação de restituição do Imposto deve ser feita na Secretaria da Fazenda, Guichê do IPVA.

REPASSEM!!!!!!!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ops...

Apesar da elegância, a Miss Estados Unidos, Crystle Stewart, levou um tombo durante a final do Miss Universo 2008, que aconteceu na noite deste domingo (13), em Nha Trang, no Vietnã. A americana se desequilibrou ao descer um degrau do palco e, desapontada, levantou sem tirar o sorriso do rosto.


A vencedora do 57ª edição do concurso de beleza foi a venezuelana Dayana Mendoza, de 22 anos.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

-->

SEJA SEMPRE VOCÊ
Seja você sempre.
Sendo você, não tenha medo de falhar.
Se falhar, não tenha medo de chorar.
Se chorar, repense sua vida, mas não recue.
De sempre uma nova chance para si mesmo.
Lute sempre pelos seus sonhos.
Revolucione sua qualidade de vida.
Seja profundamente apaixonado pela vida.... Pois a vida é um espetáculo imperdível!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

É ela mesmo ... "Cintura Alta"

Aiaiai... quase uma semana sem postar! (correria ao cubo)...
muito bem, vmos lá... quem tem acompanhado as últimas semanas d moda nacionais e internacionais dve ter percebido o clima eighties que paira no ar. ... Pois é, cintura alta, vulgo "Santro-Peito"... Algo assustador pra quem tem 20 e poucos anos e praticamente só conhece a Saint-Tropez desde q começou a usar jeans...

Para aquelas q ainda estão cheias de receio a respeito da nova altura da cintura, grande novidade! O WhoWhatWear fez um excelente programete sobre como usa-las sem parecer velha. Para quem não entende muito inglês, o que elas ressaltam é que:

A não ser que você seja bem magra ou tenha com torso alongado, fique longe das calças de cintura muito alta! Procure as que fiquem exatamente na cintura ou até um pouquinho a baixo dela. Ao colocar a camiseta por dentro da calça, ela já parecerá alta o suficiente.
Procure não utilizar nada muito chamativo na parte de cima ao utilizar calças de cintura alta; opte por cores sólidas e acessórios não muito grandes. As camisetas básicas são as melhores opções.
A melhor calça de cintura alta para se investir no momento é a pantalona de jeans escuro.
Em saias de cintura alta, há mais opções de tops, de forma que mangas longas ficam muito bem.
Ao usar uma saia deste tipo, um belo cinto é indispensável! Procure algo bonito e cujas cores arrematem bem com o resto do look.
SEMPRE, ao usar cintura alta, tenta usar o máximo de acessórios contemporâneos possíveis! Assim, você, nem de perto, lembrará a sua mãe!







Alguém ainda dúvida q a calça com cintura alta veio pra ficar?
Estilistas apostam no eterno retorno da calça, o modelo apareceu em diversas coleções do verão 2009 da São Paulo Fashion Week. Calça com o cós mais baixo, justinha no bumbum, ainda é a preferida das brasileiras, porém.... está com os dias contados no guarda-roupa! Pelo menos é essa a vontade dos estilistas. (eu particularmente amei, e acho chiquetérrimo) .
Até Gisele Bündchen deu seus passinhos milionários na passarela da Colcci vestindo um jeans com a cintura lá em cima,.... na vdd todo mundo achou estranho no começo, mas agora as mulheres estão amando usar.

Aí vai um videozinho tbm tá!? --->


Pronto, pronto .... valeu pela semana né!?

Bjos

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fica...

texto de Joaquim Ferreira dos Santos... é comprido e melancolico, mais vale a pena ler até o fim!

Ah, não me deixa. Está no novo filme do Wong Kar Wai, na nova coreografia da Deborah Colker, todos eles falando sobre abandono, traição e o jogo sujo da crueldade amorosa. Por favor. Olha. Escuta. Não faça o mesmo. Dói. Veja a multidão desesperada na Lapa, no Baixo Botafogo, todos dedicados ao jogo sem regras de pegar gente. Olhos em giroscópio, caçadores de almas. Não coloque mais um personagem na guerra selvagem dos apaixonados que deixam de sê-lo, pronto, na cena seguinte tem mais alguém na grande comunidade dos solitários amargando o calvário tão moderno de estar abandonado, seqüelado e todas as outras rimas de coitado. Mais um que abaixa a cabeça no tampo frio dos balcões e pede um pedaço de torta de blueberry que ninguém quis. São personagens bêbados pela falta de alguma explicação, vítimas de perplexidades amargas, de perguntas sem respostas, de telefones que emudeceram, de um ausência que nada preenche. Ela. Ele. Alguém foi embora. Sem mais. Sem aviso prévio. Nem aí para mais um coração quebrado na sarjeta. Dói na garganta de cada um a possibilidade de ser o próximo a vagar, trêbado, as fichas brancas do AA no bolso da camisa, a repetir cabisbaixo, taciturno, esse mantra dos que, de repente, ficaram sozinhos. Por quê? O que aconteceu? Fala. Responde. Atende o telefone. Eu vi todas aquelas portas batendo na cara de gente-como-a-gente no filme do Kar Wai, gente que só lhe quis tanto bem, e, eis-me aqui, antes que seja tarde, urge abrir o jogo, cantar os versos básicos daquela canção. Não se vá. Ouve só. Hora de repetir o balbuciar dos trágicos do Nelson Rodrigues. Olha. Presta atenção. Escuta. Eu estava no cinema, logo depois na primeira fila do balé do Municipal. Senti o medo que permeia os bastidores sentimentais de todos esses artistas geniais, a certeza de que já aconteceu com eles também.- e com quem não? Percebi que na hora do embate amoroso nós somos dois sem-vergonhas, leitores de "Capricho'', ''Ilusão'', ''Sétimo Céu'' e ''Grande Hotel'', todos tementes de que role na real o que agora acontece com os artistas na fotonovela, na tela e no palco. Acabou. Fui. Como se diz adeus para uma pessoa com quem você imaginou ficar junto a vida inteira? Como se percebe que aquele beijo foi o último e, ao contrário de todas as outras que faziam fechado, em "ohm", ela nunca mais lhe gemerá aos braços a felicidade aberta em ''ahm''? Ninguém sabe a resposta. Há conselheiros vendendo livros sôfregos, oferecendo folhetos ansiosos com a promessa de solução. No las hay. As bruxas do desprezo e da rejeição, sim. Não há uma fórmula que se decore e amadureça para participar, sem dor, desse jogo de sinais. Não é War. Há quem diga adeus na lata. Há quem, um telefonema a menos hoje, um encontro menos empolgado amanhã, aos poucos vai mudando de trem e atracando em outra estação. Acontece de tudo, sofre-se das maneiras mais inéditas e sem vacina de prevenção. Uma dengue que dá no peito. Ninguém amadurece o suficiente para tirar de letra o aviso ou a falta dele. Fui. Não há bula. Nenhum genérico. No filme, uma porta se fecha sem qualquer explicação, sem sequer o último bilhete para fazer o acerto do caixa sentimental- e ela, e ele, nenhum dos dois nunca mais volta. Sofre-se. Os desassistidos, os descontinuados do amor. As mulheres mais lindas desta geração estão sozinhas, os rapazes mais espertos não sabem o que fazer. Foi aí que tocou o horror de se fazer súbito silêncio nos sete sinos da felicidade a porta do apartamento, foi aí que alguém, deu para ouvir daqui, gritou uma dor qualquer- e eu amplifico. Fica. Bateu o medo surdo-mudo de virar personagem de filme, virar coreografia de vanguarda, virar bolero antigo e depois ronronar sozinho pelas ruas, pelos estacionamentos, cantando a velha canção de Gullar e Caetano que Calcanhoto acabou de gravar. Onde andarás nesta tarde vazia? Em que bar, em que cinema, esqueces de mim? Por isso, todos os artistas sofrendo do mesmo pavor eterno do abandono, do olho na rua, do meio-fio dos cachorros babuchos, por tudo isso aqui se está, jogando aos seus pés, na tentativa desesperada de fugir da balada-paranóica que a todos consome e iguala. Não pica a mula. Não bate a porta. Fica comigo esta noite, a de amanhã também, e a do fim de semana será como no início de tudo, os mesmos sorrisos, um banho de morritos em todos os erres da crueldade da perda. Não te arrependerás. Lá fora o frio é um açoite, calor aqui tu terás- e todas as outras músicas que falam das almas secretas de cada um. Acredita. Sente só. Não chore com a voz triste do Ottis Redding cantando ao fundo. Não se impressione com o jogo de faca dos que traem e abandonam. É só uma música do filme, uma cena impressionante do balé, e nada disso tumultuará o sono dos que querem dormir em conchinha de adoração positiva e nunca acordar para o pegapracapá dos sonâmbulos lá fora, dos deserdados amorosos rondando o quarto aquecido em que agora está. Eis o único projeto possível. Ficar junto. Ganhar a Libertadores da América. Comer sardinha frita na Cadeg. Sussurar no ouvido a promessa definitiva. Nunca mais as noites aflitas no Trapiche Gamboa, o dar mole no Carioca da Gema, o pisca-pisca do Orkut. Nunca mais vagar ao lado de todos os zumbis cegos pela rejeição amorosa, capazes de deixar a chave no balcão do Capela e esperar que ele, que ela qualquer um dos tantos que já se foram, tenha uma crise de arrependimento e reconsidere. Abra a porta de novo. Perdão. Perdoa. Agora vai ser diferente. Nunca mais um motivo pra beber. Pedir um traçado no balcão e perceber, no primeiro trago, que ninguém bebe aquilo por gosto-e, mesmo assim, o fígado pedindo tempo, ter vontade de pedir outro para dar um porre no passado. Afagar a dor. Foi a última dose. Nunca mais qualquer migalha noturna que sirva apenas para esquecer. O telefone vai tocar o lero, o bolero, o tango e todas as outras delícias sonoras da conversa dos amantes. Como você está vestido? Já comeu alfajor de maisena? Os filmes, os balés, os bares da Lapa. Nunca mais o 'procura-se' piscando néon na boca do peito de um Baixo qualquer, a bandeira cruel de que se está no mercado à cata do que quer que seja e- por favor ele acabou de pedir as contas, ela não telefonou mais- alivie a dor de um inverno já aparecendo na esquina . Sente só. Ouve. Escuta de novo esse bolero que toca desde o início e, ah, não me deixa.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Temporada de alta-costura mostra os vestidos mais luxuosos do mundo em Paris

Para poucos (pouquíssimos) e abastados (abastadíssimos), a temporada de alta-costura parisiense costuma atrair celebridades na platéia, à procura do próximo vestido que usarão no tapete do Oscar. É onde os modelos artesanais, que consomem dias e dias para serem confeccionados à mão, são exibidos como vestidos de sonho, os mais luxuosos e caros do mundo.Nesta edição, para o Outono/Inverno 2008-09 europeu, Chanel, Dior, Gaultier e Valentino (no primeiro desfile de alta-costura depois da aposentadoria do estilista italiano) exibem suas criações no evento, que tem a participação de um brasileiro, Gustavo Lins.Fora da programação oficial, a maison de Martin Margiela desfila, no dia 1º de julho.

John Galliano apresentou uma Dior de grande vitalidade, com uma coleção "dioríssima" que revisita e moderniza os tem-que-ter da maison, enquanto Felipe Oliveira Baptista, o mago dos volumes, optou por formas puras ressaltadas por cores fortes. Os estilistas mostraram suas coleções nas passarelas de Paris nesta segunda-feira, primeiro dia dos desfiles de alta-costura.Galliano multiplicou suas referências em homenagem a Christian Dior. A coleção, chamada de "totalmente Dior" pelo próprio Galliano, trouxe a famosa silhueta "New Look",
O ponto alto da coleção foi a "mulher-borboleta", com muito volume na saia e grandes aplicações de tecido na parte de trás, como asas, em tule preto bordado com brilhantes.

Temporada de alta-costura em Paris - Álbum de Fotos - Moda - UOL Estilo


Fonte: Uol