sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ZzzzZZzzzzzzZzzzz

Vcs ñ podem imaginar o qanto estou sofrendo de saudade. Estou me consumindo, meus olhos ardem, meu corpo está amolecido... Eu mal consigo me manter em pé, nñ estou trabalhando direito, passei o dia andando por aí meio sonsa.
O objeto do meu desejo está estampado no meu rosto. Qualquer um q me olha, pode dizer com tda a certeza q neste momento, nda nem ninguém me faz mais falta do que....

a minha cama.





Sim, eu estou morrendo d saudade da minha macia, quentinha, confortável e adorável cama. Quando o despertador tocou hje as dez pras oito da manhã, qeria só mais aqeles basicos cinco minutinhos, que as vezes podem se tornar 5 hrs .... aí eu me dei conta do quanto eu a amo e do quanto eu preciso passar mais tempo com ela. (qanto mais eu durmo mais eu quero dormir, rsrs)
Nunca foi tão difícil uma despedida, definitivamente ñ queria deixá-la.Na verdade, eu ñ queria só a cama, mas o conjunto todo: colchão, edredon e travesseiro. Como é bom estar na companhia disso tudo. Ah, como eu qeria poder estar lá agora! Infelizmente ainda faltam varias horas para nosso encontro. Estou aguardando ansiosamente.

Vou acabar dormindo aqui na mesa de trabalho...... ZZzzzzZzzzzzZzzZZzZzzzzzzzZZzzz

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sex ....and the city

Eu ainda não assisti ao filme Sex and The City. Pura falta de tempo, o filme estreou num final de semana em que tive vários compromissos. Sabe como é, eu sou uma pessoa altamente requisitada nos eventos da high-society, então não foi possível ir ao cinema. huahuahuahua
Que nada, não fui ainda pq estas pessoas anormais nunca tem tempo nem disposição para o cinema, e sozinha é que não vou né!? .... quem sabe levo minha mãe! rsrs

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Conversa de Louco

- Como é mesmo o nome daquela do Pierrot?
- Daquela o que?
- A mulher do Pierrot.
- Ah, do carnaval?
- É! Não é a Concubina?
- Concubina? Não sei...
- É, acho que é isso sim.
- Não, sua maluca, não é esse o nome!
- Então qual é?
- Não é Colombina?
- Ah é, Colombina! (Pausa) Peraí, não é não! Colombina é quem mora na Colômbia.
- Ah, então não sei. (Pausa) Não, quem mora na Colômbia é colombiana!
- Será? Longa pausa.
- Meu Deus do céu, duas mulheres formadas, inteligentes e falando um monte de besteiras! Concubina é amante, quem mora na Colômbia é colombiana e a namorada do Pierrot é Colombina!!! .... Risadas
- Mas será que a namorada do Pierrot não era amante dele? Aí pode ser que seja Concubina. Eles se casaram ou era uma coisa assim tipo amor proibido? Eu não sei direito essa história.
- Ah não, chega! É melhor procurar na internet que hoje está todo mundo com o raciocínio lesado aqui. E por que raios você quer saber quem é a namorada do Pierrot?
-Não sei.

sábado, 23 de agosto de 2008

Paparazzi


sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eu quero menos ....

Menos roupa.
Menos cabeça quente.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos distância.
Menos complicação.
Eu quero é menos, porque o menos é Mais!
Ahh, eu quero menos pra mim.. e quer saber ?
Eu desejo o mesmo pra você!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vale árvore



A Schutz fez boa causa no lançamento da nova coleção da grife, no showroom paulista, todas as mulheres convidadas ganharam um gift. O pingente do joalheiro Raphael Falci, além de lindo, é benemérito. O designer se uniu à Metacortex, empresa que defende a neutralização de gases produzidos pelo efeito estufa. A cada pingente vendido, uma árvore é plantada. Alexandre Birman, o dono da grife, resolveu presentear suas convidadas com o mimo. Resultado? Um saldo positivo de 200 árvores.

Idéia boa, resultado ótimo.

Detalhe: cada felizarda vai poder acompanhar o crescimento de sua árvore pela internet... mto bom hein!?

sábado, 16 de agosto de 2008

Off ...

Não acredito que fiquei duas semanas sem postar, meeeeeê como eu ando sem tempo!
Vixi, tanta coisa nova, nem me lembro qual era a boa do ultimo post, mto menos os sentimentos... Numa fase mto mais relex, descontraída, despojada , espontânea, sem ficar pensando demais se vou, se devo, se posso, se ... se ... se....
Entre tantas novidades é claro que nem td vou postar aqui né, aliás-> qase nada!

Bjks, já estava com saudade disso aki!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Lulis e Dani

Tenho mtas fotos pra postar hein, entre elas as da Lulis (minha irmã mais velha)e do Dani (meu cunhado), q estavm de ferias em Ibiza (podre de chik)
Realmente fiquei encantada com as fotos, praia mais linda que já vi.


Um dos principais pontos turísticos do mundo, a paradisíaca ilha espanhola de Ibiza, é sinônimo de balada. Sua alta temporada acontece no verão: em meados de julho, e vai até a última semana de setembro com festas que duram, literalmente, 24 horas por dia.


O atrativo para a visita anual de 2,2 milhões de turistas é sua rotina diária de música eletrônica, embalada pelo clima quente e uma natureza exuberante. Um lugar onde são encontradas pessoas de todo o mundo, que reforçam o constante clima de paquera.