segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mãe da galinha, esta semana vai ser punk!
mais vmo q vmo q o show nao pode parar...
amando cada dia mais cada segundo desta vida!

sábado, 27 de setembro de 2008

Sem tempo...

O tempo que não passa, o tempo que não pára e o tempo que não volta. Como um único tempo pode ao mesmo tempo ser três?
O tempo que não para quando você tem mil e uma coisas para fazer, no meu caso quando eu não consigo aproveitar tudo o que a faculdade tem a oferecer, quando eu não consigo estudar as 40 páginas de matéria para a prova de sexta-feira, ou então terminar o projeto de pesquisa para terça. Parece que tudo te leva ao limite.
O tempo que não passa quando você sabe que precisa esperar por ele, quando você se sente impotente em determinadas situações e já fez tudo o que poderia fazer. Você vê as coisas acontecerem e não pode agir, apenas esperar.
O tempo que não volta quando você percebe as oportunidades que perdeu, quando hoje, você daria tudo para ter o que deixou passar e na época não deu valor. Arrependimento machuca também.
O tempo é um paradoxo.
Simples assim.
Sábios e sortudos são os que conseguem acompanhá-lo.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu já saí!
Não quero mais voltar a ver o mundo de uma janela de vidro. Lá de dentro, nem sentia se estava calor, ou se ventava, não conseguia sentir as gotas dos temporais do final de Março. Lá de dentro, eu não sabia se o ar era perfumado, ou se as arvores ainda dançavam durante a noite. Quando entrei, não imaginava o que estava fazendo comigo mesmo. Por um lado foi bom, pois pude conviver comigo mesmo por um largo período de tempo. Aprendi comigo, chorei comigo e ri de mim. A parte ruim ficou com os dias de solidão extrema e de carência afetiva. Mas passou...
Quando encontrei a saída, graças à equivalência de energias entre mim e o outro, eu saí. E agora que estou fora, não quero mais voltar.
Agora eu sou outro, estou perdido, pois parece que nesse tempo em que eu assistia as horas passarem, eu perdi muito do mundo em que piso. Eu perdi muito, claro! Mas o que eu ganhei foi exatamente o que eu queria. Eu continuo sendo um romântico. E alem de ser romântico, gosto de romantismo.
Interessantemente, é que as pessoas, geralmente, cobram algo que não estão dispostas a dar. E nesse meio tempo, eu quase senti vontade de voltar. Mas não acho que seja saudável, preciso experimentar mais do mundo em que vivo.
Apenas acho que se um recebe carinho, atenção, educação e fidelidade; o mínimo que ele tem de doar é respeito.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008


sábado, 20 de setembro de 2008

Minhas amigas ...

Minhas amigas bebem demais.
Minhas amigas caem na balada.
Minhas amigas quebram os dentes.
Minhas amigas têm os dentes quebrados.
Minhas amigas quebram ossos.
Minhas amigas têm os ossos quebrados.
Minhas amigas escrevem mal pra cacete.
Minhas amigas tocam bem pra cacete.
Minhas amigas perdem dinheiro.
Minhas amigas são confusas.
Minhas amigas são lúcidas.
Minhas amigas não tem medo de gostar de um homem.
Minhas amigas têm muito medo de gostar de um homem.
Minhas amigas perdem os homens.
Minhas amigas dormem muito tarde.
Minhas amigas acordam de ressaca.
Minhas amigas estão perdendo os cabelos.
Minhas amigas estão criando barriga.
Minhas amigas ganham pouco ou nada.
Minhas amigas passam dias sem comer.
Minhas amigas falam o que eu preciso ouvir, mesmo que eu não queira.
Minhas amigas me salvaram a pele incontáveis vezes.
Minhas amigas me puseram em cada roubada.
Minhas amigas estão aí quando eu preciso.
Minhas amigas sabem que podem contar comigo seja qual for o tamanho da cagada.
Minhas amigas fazem td isso valer a pena.
Minhas amigas são amigas minha!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Jason Mraz




... mto bom, meio estilo Jack Johnson, ahhh por falar nele --> dia 10 de janeiro estará em Floripa, já estamos nos programando desde já, desta vez não perco por nada!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

É impossivel acertar sempre ...

Mas o importante é q não gastemos nosso tempo nem nossa energia nos torturando... ...Compreenda que agiu assim pq, na ocasião, era o q achava melhor fazer. Ainda teremos muitos momentos lindos para viver e muitos erros para cometer. Aproveite as oportunidades e curta plenamente a vida. Curta os passarinhos. Eles são os presentes do Deus para você!
Tenho percebido qanto tempo perdemos nos culpando por erros cometidos no passado, nos consumindo por culpas sem sentido, afinal passado é passado não temos como voltar, se erramos foi na vontade de acertar ou qem sabe naquele momento era o q achavamos certo fazer, só aprendemos com nosso erros, é isso que precisamos entender, somos humanos, falhamos sim, precisamos aprender a nos perdoar...
A vida é curta não podemos perder tempo com o q não tem remédio, é repensar, recomeçar se for o caso, se não for possível, seguir adiante tentando não cometer os mesmos erros.
Sei que é difícil, a vida não vem com manual de intrução, temos que seguir usando a nossa intuição, sempre tentando fazer o melhor possível, ainda vamos errar muito, mas também vamos acertar, por quê não valorizar nossos acertos e aprender com nossos erros?
Muitas pedras aparecerão no nosso caminho, mas com certeza muitos passarinhos também vão passar, vamos em frente.


Bjks

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Comunicado....

... seguinte:
fizeram um orkut com as minhas fotos , é uma tal de Juliana Campos, nem imagino quem seja, eu creio que ela deve ter pego as fotos aqui do blog, pq aquela foto ali do perfil não tem no meu orkut, e na descrição do perfil dela esta tudinho aquilo que escrevi ali na MINHA descrição, (uiiiii q zódio q ).... então achei melhor não postar mais fotos por aki --> :(


bjos

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"ser feliz ou não, ... questão de talento"

sábado, 13 de setembro de 2008

FELIZ DA VIDA!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

... e que venha mais um fds!

.... trabalhamos tipo uns camelo, estudamos, ralamos a semana inteira, mas ela chega pra levantar nosso astral, melhorar o humor de qualqer ser vivo, e deixar nos dominar pela agitação, por mais q estajamos só a capa.... kkkkkkkkkk --> Santa sexta feira que chega!

Não existe nenhum dia mais relaxante ou empolgante do que a sexta-feira!
Relaxar e se divertir, aproveitar a familia, o(a) namorado(a), os amigos.

Que venham todas as sextas de uma vez.

Vem ne mim fds!
Aproveitem com moderação.

fuuuuuui!

bjks

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Levantou tarde por não querer fazer nada.
Lavou o rosto, foi um bom começo, e em seguida almoçou.
Criava cenas no espelho.
Na roda da vida ela dançou.
Passou a noite toda no baile.
Quis chorar e chorou.
Dançou com gente desconhecida incluindo si própria.
Tinha 999 motivos paras ser feliz,
mas preferiu o único de ser deprimente.
Contou casos, piadas, histórias engraçadas
mas chegou em casa e se afogou no mar de pensamentos.
Tinha tudo,
logo, tudo a perder.
Expectativas.
Não aproveitou o dia.
Deu risada com a tv
fez o que havia de fazer.
Ficou feliz por um instante, se iludiu de novo.
Se achou uma idiota.
Voltou ao pântano, rolou na lama, caiu na cama
E dessa via ela não levou nada não...
Ela disse que ia voltar.
Teve gente que esperou.
Mas dessa vida, ela não levou nada.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Língua presa -->



Por Antonio Nunes Barbosa Filho

Karine tinha um problema grave com as palavras. Parecia que elas ardiam quando chegavam à sua boca. Seu cérebro vivia em permanente ebulição. A velocidade de seu raciocínio era incompatível com a capacidade de pronunciá-las. E não tardou para que esta condição fosse percebida por seus colegas de turma. Aí você sabe como é a garotada, não é?! A ironia aflora... Aí, um te chama daqui, outro te chama dali e daqui a pouco você não tem mais identidade. É outro, deixa de ser você sendo o próprio! Em poucos dias ela ganhou um apelido que a acompanharia por toda a vida. Quem não conhece alguém que carrega um desses? Eu mesmo tenho um amigo que até hoje é conhecido como “Muriçoca”. E não adianta querer fugir da alcunha ou querer reagir indignado que tais medidas não têm nenhuma serventia. É pior! Parece que as forças cósmicas conspiram e a coisa pega, de vez... Para karine a coisa funcionava mais ou menos assim. Batia os olhos, a mente processava velozmente e quando era para dominar as palavras... Nada! Não tinha controle sobre elas! Não era de se admirar que ela fosse conhecida pelos amigos como “Língua presa”. Ela se esforçava para dosar as palavras, mas somente conseguia fazê-lo ao escrever. O que foi bastante útil em sua profissão de advogada. Com as palavras no papel ela conseguia expressar exatamente o que era necessário, com os subterfúgios necessários que a vida cotidiana jurídica impõem. Mas se fosse para fazer uma argumentação ou defesa oral a coisa pegava... Bem que ela tentava, se esforçava. Tentou de tudo: fonoaudiólogos, psicólogos, cartomantes e benzedeiras... E não tinha jeito! As palavras em sua boca estavam como um carro sem freio ladeira abaixo... E o olhar dela dizia muito. Era profundo. Aquele tipo de olhar que parece te desnudar, penetrar em teu interior e perceber um pouco de você, ainda que você deseje se esconder por trás de qualquer máscara. Então ela perdia o controle... não conseguia controlar as palavras na boca! Sincera? Transparente? Verdadeira? Sem papas na língua? Ingênua por dizer exatamente aquilo que pensa ou sente? Sabe-se lá como você a definiria... Eu a definiria como encantadora! Sei apenas que ela não leva desaforo pra casa e nem age com falsidade, pois não sabe pensar uma coisa a respeito de você ou dos fatos e dizer outra coisa. Aliás, “qualidade” que muitos por aí dizem ser essencial para viver. Eu acredito que não. Prefiro conviver com alguém como Karine “língua presa” que sempre diz o que pensa – embora no fundo no fundo, como já me confessou, ela desejasse ser um pouquinho diferente –, do que receber afagos de quem fala outra coisa pelas minhas costas. Não é verdade?