quinta-feira, 25 de outubro de 2007

...

Conversa vai, conversa vem... "- Qual o melhor café da manhã que vc já tomou na vida?" Um cita um hotel, um cita uma cidade, outro cita um país... Várias considerações depois e todos entram em acordo, que os cafés da manhã servidos no Küster, é o melhor que alguém pode ter... Perdida em meus pensamentos, me encontro no MEU melhor café da manhã. Praia... antes das 10... nunca lebrávamos de coisas básicas como a primeira refeição... Chega em meu quarto uma bandeja improvisada... Um copo d'água, um pacote de baconzitos, uma tangerina e a mais linda das rosas, arrancada do outro lado da rua logo cedo. Quem ouviu, não segurou o riso... Ninguém jamais entenderá a poesia contida nesse gesto. Eu, não precisava de mais nada além disso e o seu sorriso.



bJKAS!