sábado, 20 de outubro de 2007

A Musica

... a musica é uma coisa em minha vida, ... eu digo que tenho trilha sonora para cada momento, cada pessoa, cada fase , ... humm., tem algumas que me fazem sentir tanta saudade ... Mas no fim das contas são as canções de amor que duram mais. Canções sobre trabalho são boas. Canções sobre rios, pais ou estradas também. Boas canções sobre filhos são surpreendentemente raras; canções sobre animais de estimação é melhor evitar. Canções sobre drogas - especialmente canções que dão a entender que são sobre garotas, mas "na real" são sobre drogas - não tem o mesmo apelo quando você não está mais na escola e não tem ninguém que possa explicar o sentido oculto para você. E piadas realmente nunca agüentam o teste da execução por rádio ou TV. Mas as canções verdadeiramente maravilhosas, aquelas que o tempo não consegue destruir são sobre sentimentos. E não é porquê os compositores tenham algo a acrescentar sobre o assunto; é simplesmente porquê o romance, com seus altos e baixos, reviravoltas e tropeços, chiliques e achaques é uma metáfora natural para a música em si! ... Mais eu amo, e amo mto, na maioria das vezes ela me faz senitr melhor, ... oq seria sem a musica hein!



Bjkas, e bora cantar pq a vida é mto boaaaaaa!