terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sorriaaaaaaaaaa!

----->

O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o q o coração procura!"







Hj o dia tá tão lindo... pareçe q nesta manhã td está tão lindo, os passaros estao cantando, o sol está brlhando, e a vida está sorrindo pra mim! ... Obrigado meu Deus por mais um dia, obrigado por td q o Senhor tem feito na minha vida, obrigado pelas pessoas q realmente me amam, se preocupam comigo e torcem por mim

( são poucas,mto poucas, cabem na palma da mão, ... e acho q por isso q são tão valiosas) ... obrigado pela minha familia, minha saude, meu emprego, ... ahhhh, obrigado tbm pelo meu cachorro, minha personal, meu blog, meu cabelo q tá tão lindo, .... aff obrigado tbm pela minha viagem pra São Chico, q tá qase ai, mais desde já eu agradeço pq sei q vai ser mto boa! (Mayara começou a arrumar as malas ontem, rsrs ...) ... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu to tão feliiiiiiiiiiz! ... tenho q sair agora comprar um chapeu de gringa! chiqe bein! --> altos paparazzi! rsrs


--> podem até tentar, mas nada vai tirar isso de mim, pq vem lá de dentro! --> a minha luz nunca vai para de brilhar!



Bjkas