quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Eu pensei e pensei Dnovo!

....

Eu pensei q estava apaixonada e dpois pensei q estava apaixonada de novo.... Por pessoas diferentes.... Muito diferentes!

O Primeiro, apareceu na minha em um momento em q eu ñ queria ninguém. Num momento q alguns telefonemas e e-mails ainda m faziam chorar.
--> Nessas horas, ele m olhava nos olhos e eu sentia q tentava entrar no meu coração e tirar todo o sofrimento q ainda havia por lá. ...
Por todo o tmpo q esteve aki, m tratou como nunca ninguém havia m tratado. ... Quando partiu, m deixou com saudades e com a vontade de ir ao seu encontro. --->
O Segundo, apareceu nesse meio tmpo em q eu m preparava para o re-encontro do Primeiro. ... Educação e inteligência não lhe faltam. Mas tm problemas com indentidade. ...
A conversa flui, os olhares se entendem e smpre acabamos em muitas risadas. Muito mais contido, quase não demonstra seu interesse... a ñ ser quando quase m faz esquecer de onde estou dizendo que estou deslumbrante. ... > Sim, fui ao encontro do Primeiro. E em menos de um minuto, tive vontade de ficar naqueles braços pra sempre. .... O melhor primeiro beijo que eu poderia ter. .;, Voltei caminhando em nuvens.
-- > O Segundo, embora ninguém acredite, tenho agora como um amigo... desses que você adora passar o dia inteiro junto, sem fazer nada... apenas conversando sobre bandas, filmes, carreira, família, morangos silvestres, ( kkkkkkk ... Boa) viagens, costumes, tabela periódica, teorias de conspiração e tudo o que vier à cabeça. -
-> O Primeiro? Quer saber quando podemos marcar a data do casamento... eu disse que é muito cedo.
--> O Segundo? Quis me levar pra jantar... e eu recusei.


E eu? .... , ahhh nem eu me entendo!