sexta-feira, 9 de novembro de 2007

... tendências

O verão 2008 promete ser um revival dos anos 80, com ares futuristas e muita tecnologia de sintéticos , metalizados, vinis, cores fortes e novas formas para o vestuário. Se voltarmos aos anos 80, essa era a imagem de que, naquela época, queríamos para os anos 2000. Bem, o século XXI chegou mas não chegamos a era The Jetson (lembram-se do desenho), mas a moda ficou na lembrança. E nada melhor do que trazer isso para o nosso presente, como algumas reinvenções e atualizações.
O que poderemos ver neste próximo verão: Malha metal, tecidos sintéticos e laminados, prateados, acinzentados e dourados ao lado de cores como o amarelo canário, o azul cobalto e o rosa intenso. E ainda paetês e estampas sutis, em tons que saem do branco, passam pelo cinza e combinam com o preto.
Os jeans skinny continuam com força total, e vêm em tons claros de azul intenso. As cinturas das calças vão agradar a todos os gostos, você pode optar pela cintura baixa (que não existia na época) e pela cintura alta (mas nem tanto assim, num comprimento adequado). Cintos largos continua e vêm em vinis ou couros metalizados.
Veja as fotos da coleção da Morena Rosa, que apostou no estilo.

O verão 2008 mostrado pelo Fashio Rio trará muito azul, laranja, branco, e manterá o cinza deste inverno, aliado ao preto. Assisti a alguns desfiles e notei que muitas tendências estiveram presentes na maioria dos desfiles. Muito vestido curto, macaquinho e bermudas. E muita coisa folgada, deixando alguns detalhes do corpo à mostra.
Juliana Jabour trouxe outras cores, como o vinho, a Colcci apresentou o amarelo e o verde junto com as tendências de verão, e a Maria Bonita Extra fez um desfile com graça e muita femilidade, com toques de inocência. Trouxe modelos que qualquer mulher gostaria de usar.
Estampas, vi algumas estampas e alguns grafismos que lembrarm a pop art. Mas senti falta de alguma coisa, alguma novidade.


Se atualizemmulherada!


Bjkas