segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Amoooo!

Me fazem tão bem...

(Vane) Ahhh, ela tem o dom de me fazer chorar, e qando nos abraçamos pareçe q o mundo vai desabar... a gente se ama e não tem como explicar, ( aff, até rimou) ... é aqele amor q dói, mais é uma dor boa! ... nada vai tirar isso de nos, pq é uma amizade q esta selada, e q é abençoada pelo Pai! ... Deixe jeito não vale né,... qase me infartou!

(Thita) As vezes somos o oposto uma da outra,tbm né-> Sanguinea x colerica, ... mais o amor é sempre maior do q todas as indiferenças, ... estas coisinhas sao tao peqenas perto do q sentimos, ... nos conheçemos só no olhar, ... já saõ alguns anos d luta, de alegria, de choro, de riso, d td um poko, acho q eu nunca agredeci a amizade q ela tem por mim, o amor, a conscideração, o afeto, e principalmente a paciencia! Obrigado por td! --> " eu não esqeci de todos os sonhos, as promessas, e as palavras e nem as visoes!"

(Cintia) foi td tao rapido, porem tão verdadeiro, ... a gente se viu,se amou e não se largou --> não se conheçe mto, mais se conheçe tanto! ... somos duma personalidade qase q igual, colerica tem disso, ou se ama ou se odeia! ... e Deus quis q a gente se amasse, ... ela diz: minha polaka , eu digo: minha neguinha : e assim fikamos "café com leite" ... e não fika com ciumes não tá, vc é mais q especial, é pq eu sou a filha mais velha,só isso! ... e não canso de falar : te amo incondicionalmente infinitamente elevadamente ao cubo!

ahhh sem falar todas as outras pessoas q estavam lá, Obrigado por td!


Amizade Verdadeira ... É quando nunca estamos cansados para ouvir; É quando existe um carinho todo especial;É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;É quando o amigo se faz presente até nas horas que achamos que não são precisas;É quando existe cumplicidade;É quando temos plena confianca;É quando tentamos abrir os olhos do amigo quando julgamos que esteja fazendo coisa errada e mesmo sabendo que está fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim,amizade é um bem muito preciso que precisamos conservar sempre,
mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas que temos que ter,
e saber sempre.