sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

... sua mão na minha mão!

Ei!... Viu hoje o sol lá em cima?

Quando saí senti-o, bem quente, na cabeça, nos ombros, nas costas...Tenho andado tão absorvida, sempre a ver onde ponho os pés, e esqueço-me de desfrutar um pouco a paisagem.
Deus é tão perfeito, tanto nas grandes qanto nas peqenas coisas, ... e as peqenas são as q eu mais amo!
Tentei levantar a cara, mudar a estratégia de aquecimento...
Parece que funciona, é uma cena estranha, o tipo da esquerda anima-se mesmo.Viu como houve outras pessoas a fazer o mesmo que eu?
É cedo, sim, eu sei.Mas faz falta alguém diferente de mim, que só dou mau tempo, faz falta sacudir os ossos, não deixar que o bafio dos dias iguais tome conta de nós.
Se me der a mão vai sentir o mesmo que eu, suponho, e a tua mão encaixa perfeita na minha.

Vai! Anda......






... ixxxiiiii hj tô q tô!