terça-feira, 18 de março de 2008

...

... clareamento a lazer, pense numa dor! uiui, não estou mais aguentando, e ontem ainda resolvi comer abacaxi, na hora não doeu não, mais hoje quando acordei estava super sensível, mais do q em todas as outras vezes,(são 4 sessões, esta foi a 3ª)... e a minha dentista falou que é por causa do abacaxi mesmo, por ser cítrico deixa ainda mais sensível, não podia ter comido ... ah, ninguém me falou que não podia! Humpf! ... Bom, fora isso meu fds foi mto divertido, pessoas diferentes e super alto astral! ... Parabéns ao Giorgi pela formatura., estava td perfeito, mesmo eu indo embora antes mesmo do baile começar (véia)... embora no domingo eu fosse a mais animada né! (kits)
... Esta semana é a pascoa, feriado na sexta feira,adoooooro, por enquanto alguns convites, porem sem planos! oque eu queria mesmo era viajar pra bem longe, de preferência uma praia, ou então alagado mesmo,rsrs .... mais acho q vou ter q trabalhar no sábado... grrrrr!