quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu queria muito aproveitar ao meu favor as coisas que eu aprendi na vida com muito custo... queria muito aprender a adiar os meus desejos, e assim conseguir coisas como guardar dinheiro e persuadir pessoas... queria muito aprender a não me apaixonar demais e nem de menos, é muito fina a linha que separa uma coisa da outra e eu geralmente não consigo ver... queria muito mandar algumas pessoas irem "á merda"... queria muito saber onde estão todos os livros e cd’s que eu emprestei e não devolveram, e queria muito também saber por que eu continuo não controlando isso depois de tantos perdidos... queria muito aprender algumas coisas, como falar espanhol direito, tocar violão, fazer contas de dividir com vírgula e dois números na chave, e decorar a regra do verbo haver... queria muito ter força de vontade pra fazer regime, já que todo mundo nessa vida vive falando em dietas; ou, no mínimo, queria muito entender por que me importo tanto com isso... queria muito não ter cisma com médico e procurá-los preventivamente, e não só quando estou de cama. queria muito não fazer mais da minha vida amorosa uma novela mexicana, cheia de homens complicados, casos sofredores e decisões extremosas, e queria também não gostar da adrenalina que isso provoca (rsrs)...queria muito dedicar mais tempo pras coisas que eu gosto de fazer e menos tempo pras coisas que eu abomino... queria muito ser menos teimosa e mais prática, menos sonhadora e mais assertiva, menos idealista e mais empreendedora... queria muito confiar mais na capacidade das pessoas que me cercam e ser menos protetora... queria muito organizar mais o meu tempo pra procurar mais as pessoas que eu amo de paixão.... queria muito lembrar o que eu queria muito há tempos atrás, porque tenho uma estranha sensação de que os planos se perderam e eu estou meio que voando pela vida...
Eu queria muito parar de querer tanta coisa.