segunda-feira, 19 de maio de 2008


A Fendi realmente enfiou o pé na jaca legal com essa...partiu meu coração... Acho que Lagerfeld ta precisando rever seus conceitos...aliás, o castigo perfeito seria ele ter que usar esse pavão cyborgue aí! E se foi design da Silvia Venturini - filha de dona Anna Fendi e responsável pela Fendissime, marca de acessórios pret-à-porter da Fendi - acho que ela mandou muito mal... admiro ela por ter criado a belíssima (e icônica) bolsa baguette, que é a marca registrada da grife, mas se foi ela quem inventou o 'pavão cyborgue' eu to decepcionada.
Que me desculpem os fashionistas ou os fãs dessa tranqueira, mas nã dá né!...
'3 graças': desgraça, sem graça e nem de graça! Aliás, por falar em cifras, sabe quanto custa esta gracinha aí de cima? Nada mais nada menos que US$ 2.830,oo - algo como R$ 4.722, 70. E o pior é que tem gente que paga e acha q tá bem... isso não é nem uma bolsa, é um acidente esperando pra acontecer, uma tragédia grega...um OFNI*! ... kkkkkkkkk