quinta-feira, 29 de maio de 2008

Chuva = Melancolia

Hoje, estou especialmente: melancólica. Enquanto a chuva está fazendo uma visita linda lá fora, estou aqui pensando no meu tempo interno, um tempo q nem sempre respeito. Uma enxurrada d emoções está me conduzindo a uma elegante fantasia.(eu sempre fico assim qando chove, q coisa hein) estava lendo a definição desta palavra, q só de escrever já dá um desanimo...

Melancolia:é um estado psíquico de depressão sem causa específica. Se caracteriza pela falta de entusiasmo e predisposição para atividades em geral. "aham"!

tô com uma saudade grande de tanta gente, sabe... eu sou nova demais prá sofrer tanto d saudade, devia haver uma idade para a gente começar a sofrer deste mal... tenho amigos espalhados no mundo que me fazem muita falta, (qero ir embora tbm) parentes e pessoas qeridas q já se foram, ... e outras perto, porem tão distantes.... Q coisa chata isso d ter saudade, ainda + para alguém como eu, q adora fazer um drama por tudo... nada do q foi será, de novo do jeito q já foi um dia ...(vô chora)
Ahhh, as pessoas me fazem lembrar de coisas como se eu fosse um ser desnaturado, (será q eu sou?)... fiko pensando e as vezes me culpo pela minha ausência, ... mais é difícil nesta correria do dia a dia, ... tá bom isso não é desculpa ., então lá vai .... Desculpa por não expressar meus sentimentos , só Deus sabe como eu amo poucas pessoas , porém amo por demais cada uma! ... e prefiro sentimentos verdadeiros (eu te amo, não é bom dia!)

ufa ufa, q salada, q mistura de sentimentos, emoções, reações, declarações, ... aff, deve ser a chuva msmo! rsrs