sábado, 20 de setembro de 2008

Minhas amigas ...

Minhas amigas bebem demais.
Minhas amigas caem na balada.
Minhas amigas quebram os dentes.
Minhas amigas têm os dentes quebrados.
Minhas amigas quebram ossos.
Minhas amigas têm os ossos quebrados.
Minhas amigas escrevem mal pra cacete.
Minhas amigas tocam bem pra cacete.
Minhas amigas perdem dinheiro.
Minhas amigas são confusas.
Minhas amigas são lúcidas.
Minhas amigas não tem medo de gostar de um homem.
Minhas amigas têm muito medo de gostar de um homem.
Minhas amigas perdem os homens.
Minhas amigas dormem muito tarde.
Minhas amigas acordam de ressaca.
Minhas amigas estão perdendo os cabelos.
Minhas amigas estão criando barriga.
Minhas amigas ganham pouco ou nada.
Minhas amigas passam dias sem comer.
Minhas amigas falam o que eu preciso ouvir, mesmo que eu não queira.
Minhas amigas me salvaram a pele incontáveis vezes.
Minhas amigas me puseram em cada roubada.
Minhas amigas estão aí quando eu preciso.
Minhas amigas sabem que podem contar comigo seja qual for o tamanho da cagada.
Minhas amigas fazem td isso valer a pena.
Minhas amigas são amigas minha!