sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Hoje ....

Como eu tenho vivido o hoje e como eu tenho tentado passar isso pras pessoas que me cercam...
Sabe um daqueles dias perfeitos? Qando parece q a felicidade se mudou para dentro de cada pedacinho de nós e ñ nos deixa nem por um segundo?
Risadinhas escapando pelos canto da boca,... bom humor, ... companhias agradáveis.
Adorei estar com minhas amigas, adorei sair de casa encontrar pessoas, algumas novas, outras conhecidas.
Adorei o vento... ahhh.... como eu amo o vento! .... Daqueles q fazem arder os lábios, q reviram os cabelos. Vento daqeles q dão vontade de pegar a estrada e ir de encontro a uma praia, sentar na areia e ficar ouvindo o barulho das ondas quebrando... ou entao uma louca vontade de gritar: Viva! Viva intensamente! Meu coração me mostra o quanto cada segundo é importante e único. Não sei ao certo se tnho corrido atrás da felicidade ou se ela tem vindo correndo ao meu encontro, só se que a tenho alcançado, ando de mãos dadas com ela. Esqueço se estou com mto ou pouco dinheiro, se tenho tempo, se amanhã é ou não segunda-feira, se meu cabelo tá despenteiado, se estou sem maquiagem, enfim .... esqueço de todos os se ... Lembro-me apenas de q preciso ser feliz hoje, e agora! Procuro um abraço, um afago, digo para os q me são preciosos, o quanto eu os amo.... E daí posso ir dormir, tranqüila, pois sei que um dia desses, foi um dia memorável, onde fiz tdo o q importava, e vivi o presente. Que aliás, me faz perceber o porquê de se chamar assim. E você? Viveu plenamente o hoje?