sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Para mim, eu sou a Katiara sempre sonhadora, sempre acreditando que um dia tudo vai ser melhor, perfeito.
Sempre imaginando as histórias que acontecem atrás de cada janela, dentro de cada casa.
Para o Reinoldo eu sou namorada, princesa, linda, porem birrenta, impaciente, briguenta, ciumenta, uma romântica inveterada.
Para a Neila eu sou filha, acho que ela ainda deve me ver como a menininha loura de maria-chiquinha que eu fui um dia.
Para Mayara eu sou irmã, aquela que está sempre ali para dar uma força em uma horinha difícil.
Para a Luana sou a irmã , aquela que nunca cresçe e nunca quebra assim como um bibelô (como ela me chama).
Para o Airton eu sou filha, não de sangue mais de coração, aquela que ainda não tem idade suficiente para entender de reformas de casa,
de mecânico de carros e outros assuntos que não importam para as crianças.
Para a Jaque eu sou amiga, mesmo distante, amiga, daquelas que a gente guarda no melhores lugares do coração.
De alguns sou vizinha, de outros sou colega. O importante é sempre termos ciência do que somos para as pessoas.
Então, mesmo que tardiamente, quero deixar registrados, meus pensamentos de amor para cada uma destas pessoas e principalmente para minha mãe. Maior amor que uma pessoa pode ter na vida.
Amo mto todos vocês!