quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Brinquedos, Doces, Programas de Tv

- Balão Mágico ( principalmente a música do ‘Ursinho Pimpão’ )
- Bozo ( “Dá uma bitoca no meu nariz!”)
- Rá-tim-bum ( e depois o castelo Rá-tim-bum)
- Os trapalhões - Xou da Xuxa
- desenho dos Smurfs
- as desajustadas (eu qeria ser a Jem)
- caverna do dragão
- Thundercats
- Punky, a levada da breca
- Armação Ilimitada
- Japion
- Bozo
- he-mam (num gostava mto)
- Super Vicky
- Alf, o eteimoso
- A turma do Zé colméia
- ‘Cavalo de fogo
- Os ursinhos carinhosos
- um livro de poesias da Cecília Meireles
- bala soft ( pois quase morri engasgada, rs )
- bala de banana ( o tio, me dá td isso em bala, kkkkkkk)
- Nariz intupido
- Chiclete ‘azedinho doce’- pirulito Dipn’link ( um pirulito que vinha com um pozinho )
- chocolate Guarda-chuva ( que o formato era obviamente um mini guarda-chuva que era horrível e nem tinha gosto de chocolate )
- chocolate Lollo ( que hoje é o milkbar )
- moedas de chocolate ( que também tinham gosto de tudo menos de chocolate )
- Refrigerantes laranjinha
- Playmobil- Lego
- Super massa
- casa da Barbie
- Pogobol
- Murfy ( que era um gorila de pelúcia )
- Geleca
- jogo detetive, banco imobiliário, Imagem e ação , Master, jogo da vida
- pular elástico- pular corda- bambôle- Gato mia- amarelinha
- Lenga laenga ( a musiquinha era assim: “Lenga laenga lagosta lagoê lagusta lagata ...” )
- Adoleta, (.... lê pê ti pê ti pê tá...")
-Babaloo, (babaloo da Califórnia, Califórnia é babaloo)
- Casamento atras da porta ... é esse? nãoooo, é esse? éeeee ( a leticia sempre me cutucava, era nossos codigos, ... e é por isso q seremos comadres) ... kkkkkkk
- Stop
- Bobinho
- Batata quente, dança das cadeiras, elefante colorido
- Caçador
- Cobra cega
- Passa anel
- Roupa da marca Pakalolo
- régua bate-enrola ( era uma régua que quando batíamos no pulso, enrolava e se tornava uma pulseira ) - coleção de papel de carta e adesivos
- Novela carrossel

Ai ai, pelo o que me lembro é só. É claro que muito mais coisas fizeram parte da minha infância mas como disse, estas foram as que mais marcaram para mim.E como recordar é viver, acabei de viver um pedacinho da minha infância!!
Não desejarei um feliz dia das crianças pois espero que nenhuma leia o meu blog mas desejo aos adultos um feliz dias das crianças pois temos uma criança dentro de nós e isso é inevitável. Ninguém é 100% adulto!!