quarta-feira, 10 de outubro de 2007

... tão simples!

Mas cá entre nós, tem coisa melhor do que "ganhar" um sorriso de uma criança?? Eu não sei explicar o que tem nos sorrisos das crianças, só sei que é um sorriso ingênuo, sem maldade alguma. Os adultos muitas vezes, dão sorrisos falsos e as crianças não conseguem fazer isso.

Sempre eu fui uma criança um tanto estranha, disso eu não posso negar. Diferente das outras meninas, eu não tinha paciência alguma em ficar sentadinha brincando com bonecas. O que eu mais gostava era de ficar com os meninos brincando na rua. Era uma moleca. minha infância foi privilegiada por liberdade numa pequena cidade onde não havia ainda perigo de violência e por este fato, eu não precisava ficar dentro do quarto. Lembro que vivia com os joelhos machucados. Guardo sinais de cicatrizes desta época até hoje mas são sinais de uma infância divertida.

Muitos brinquedos ficarão na minha memória e os guardarei na lembrança com muito carinho. Alguns que nem existem mais, pois se existissem, eu juro que compraria e que marcaria um tempo na minha agenda para brincar todos os dias, rs...