quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Voltei

Oi pessoas!

Iupiii, estou d volta! Com mó gás pra postar varias coisas, estou cheia de idéias , estas férias me fizeram mto bem pra alma, pro espírito, pra mente, pra listinha de coisas de vou contar para os meus netos, só não fizeram mto bem para o meu cartão de credito, mais td bem, tem problema não, valeu a pena! E se pudesse faria td de novo! ...
Bom, ... vou postando fotos e contando algumas coisas com o passar dos dias, pq não tem como fazer td isso hj, então vou começar a fazer postagens anteriores e as d agora tbm! “ é mto difícil ser eu, mais eu agüento”! Kkkkkkkk
Florianópolis realmente é a ilha da magia, fikei encantada com td aquilo, logo nos primeiros dias fui a um restaurante em Jurerê internacional, cujo um dos proprietários é o esposo da Vanessa Camargo, até por sinal eles estavam lá, (“Taikô” vou postar lá no dia 02.01, q foi quando fui) aí depois vi uma reportagem dele na TV local, onde ele dizia q as pessoas estão trocando Angra por Floripa, q hj é considerado o melhor reveillon do Brasil, alem de ser a ilha da magia é tbm da elite!
Mta gente bonita, cheirosa, educada e o melhor ... simpaticíssimas! São aqelas pessoas q já nascem pra brilhar q tem brilho próprio, pessoas autenticas! ... amei mto td!