sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

...Carnaval!

indo pra praia... dnovo, rsrs!
mais desta vez pra me divertir, já chega de descansar né!
a galera se reuniu e decidiu ir pra Guaratuba msm, pq tem carnaval de rua e td mais!
bem na vdd só me decidi hj, nem arrumei as malas ainda! ah mais né!
é q estava com vontade de ir no retiro, mais hj tive uma resposta de q não era pra eu ir msmo! então .... bora pra praia!
a May faz 15 dias q esta de malas prontas, quase nada ansiosa (ela é sempre assim)
a Dai manda mensagem td dia, tava fazendo contagem regressiva, ... (eu d ferias, acordando meio dia, e ela m mandava mens. as 10 da matina, deixe pra mim, semana q vem é ela q esta de ferias!)
A Leti coitada, lá de Irati procura sempre estar por dentro d td, ela come 5 pote de ioiocrem e manda 47 mens por minuto (diz ela q tira a ansiedade)
A Lú sai td dia comprar um vestido novo ... (tanto q ela e a Day compraram sem saber um vestido igual) "kd o meu vestido? tá na pernambucanas! " hahahaha
A Pri já fez e desfez a mala 139 vezes pra ver se não esqueceu nada (qé apostá como ela vai esquecer alguma coisa?, ela sempre esquece)
os meninos dizem q estão de boa, eu duvidoooooooooooo, mais é claro q eles não vão assumir né!
enfim, ta td mundo na expectativa, contando os segundos... acho q vai ser bom e mto mais mto divertido!
ahhhhh, temos um medico e um farmacêutico na turma, então esta td sobre controle! e que Deus nos acompanhe!

bjokas, ate a volta!