segunda-feira, 23 de junho de 2008

Gostaria de parabenizar atraves deste post, o senador Magno Malta pela incassável luta contra a pedofilia. É ridícula a punição que cai sobre os pedófilos. A punição deve ser muito mais severa. O pedófilo não só destróe a vida de uma criança mais de toda uma existência, venho acompanhando seu trabalho, suas entrevistas, suas declaraçoes, e fico admirada com a sua coragem, garra e fé, acredito que se existiam mais politicos como ele o nosso pais estaria em boas mãos, tambem gostaria de parabeniza-lo pela criação da CPI da Pedofilia. Fico feliz, pois é um assunto que deveria ser mais falado e tratado nas escolas, igrejas e em toda mídia. Sabemos q a nossa luta não é contra carne, tenho certeza q a pedofilia é puramente espiritual e diabólica e não doença patológica.
Poucos são os homens públicos que tem condições de assumir uma CPI como essa. Deus o abençoe e proteja. Porquê sabemos que a lama é muito grande.

A criança que sofre abusos sexual de qualquer tipo levará consigo o trauma por toda a vida, por isso, precisa com urgência mudar a lei, para punir estes..., (não tem nem palavras pra definir esta escória da humanidade )

O senador anunciou que pretende propor a tipificação do crime de pedofilia, com 30 anos de cadeia para os condenados, tbm disse que a pedofilia é um problema pior do que o tráfico de drogas no Brasil e ressaltou a coragem do bispo que denunciou a prática da pedofilia no Pará.

Magno Malta assegurou que a CPI "irá atrás" de todas as denúncias que recebeu sobre a prática da pedofilia.

- Quem estiver me ouvindo agora, que denuncie. Disque 100, o disque-denúncia da Safer Net. Nós vamos te ajudar. Vá ao Ministério Público, vá ao Conselho Tutelar, fale da situação da sua criança. Vamos tipificar o crime de pedofilia e a minha proposição é que seja 30 anos de prisão. E depois dos 30 anos, pulseira eletrônica até morrer - afirmou.

Magno explicou que o pedófilo precisa ser monitorado "até a morte" porque a castração química - administração de hormônios que inibem a libido e a ereção em pedófilos e estupradores - atua biologicamente mas não psiquicamente e que o agressor ainda pode atacar suas vítimas de outras formas. Ele assinalou que a pedofilia "não está nos órgãos genitais, mas na cabeça dos pedófilos".


Magno Malta ainda registrou a presença, em Plenário, do pastor Marco Pereira, da Assembléia de Deus dos Últimos Tempos. O senador revelou que o pastor foi investigado por quase dez anos pela polícia do Rio de Janeiro, porque recuperava traficantes. A polícia, disse o senador, vigiava o pastor pensando que ele dava proteção aos traficantes.

Que Deus lhe dê graça e sabedoria para continuar esta batalha!