sábado, 14 de junho de 2008

é tchubarubas...

porque o amor dói tanto assim?

Honestamente; não sei.

O amor, segundo teólogos, filósofos é o sentimento mais puro que existe nesse mundo, então porque ele entra dentro de nossa alma e machuca lá no fundinho?
Não, isso não são azares do destino. Acontece com todo mundo uma hora ou outra, sendo fracos ou fortes. Apesar de que os mais fortes acham que conseguem superar essa dor sem que ela... magoe.
Mas, farei vocês pensarem mais um pouco, meus leitores humanos queridos. Se vocês afinal são humanos como eu disse, porque não sofrer um pouco? O sofrimento é uma lição que todos nós um dia teremos que aprender. Então, esse sentimento, que é tão conhecido, é normal minha gente ! Tão normal que é igual aos outros sentimentos: dói, machuca, mas se puder controlá lo dentro de você, talvez, eu disse talveeeez ele diminua a sua dor.
Resultado: não há como não morrer de amores. Por mais tentativa que fazemos o amor é assim mesmo. Então assuma o que sente e seja feliz. Mesmo sofrendo. Porque o sofrimento por mais que seje ruim de entender, ele só vem para antecipar sua felicidade.