sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ZzzzZZzzzzzzZzzzz

Vcs ñ podem imaginar o qanto estou sofrendo de saudade. Estou me consumindo, meus olhos ardem, meu corpo está amolecido... Eu mal consigo me manter em pé, nñ estou trabalhando direito, passei o dia andando por aí meio sonsa.
O objeto do meu desejo está estampado no meu rosto. Qualquer um q me olha, pode dizer com tda a certeza q neste momento, nda nem ninguém me faz mais falta do que....

a minha cama.





Sim, eu estou morrendo d saudade da minha macia, quentinha, confortável e adorável cama. Quando o despertador tocou hje as dez pras oito da manhã, qeria só mais aqeles basicos cinco minutinhos, que as vezes podem se tornar 5 hrs .... aí eu me dei conta do quanto eu a amo e do quanto eu preciso passar mais tempo com ela. (qanto mais eu durmo mais eu quero dormir, rsrs)
Nunca foi tão difícil uma despedida, definitivamente ñ queria deixá-la.Na verdade, eu ñ queria só a cama, mas o conjunto todo: colchão, edredon e travesseiro. Como é bom estar na companhia disso tudo. Ah, como eu qeria poder estar lá agora! Infelizmente ainda faltam varias horas para nosso encontro. Estou aguardando ansiosamente.

Vou acabar dormindo aqui na mesa de trabalho...... ZZzzzzZzzzzzZzzZZzZzzzzzzzZZzzz